Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Zé Felipe passa por apuros na estrada e relata momentos de tensão aos fãs: “Livramento”

Dono de uma das carreiras mais populares do momento, Zé Felipe ostenta um cachê de dar inveja a muitos sertanejos por aí e está construindo uma mansão milionária ao lado de Virgínia Fonseca, sua esposa. A badalada agenda de shows do filho de Leonardo não o deixa parar, e neste fim de semana, entre idas e vindas, ele passou por um verdadeiro sufoco na estrada.

Zé Felipe se apresentou no último fim de semana na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, e quando estava voltando para um apartamento que Leonardo tem na capital do estado, passou por momentos de tensão. Isso porque o carro que levava o sertanejo e sua equipe acabou furando o pneu na estrada, o que acabou desesperando a todos.

Após o ocorrido, o marido de Virgínia Fonseca, que recentemente causou na web ao mudar seu visual, gravou uma série de vídeos em seu Instagram explicando o ocorrido para os fãs: “Galera, a gente furou o pneu do carro, saímos para ver, o carro está trancado e não abre. Agora teremos que voltar a pé e é bom que emagrece. Pneu estourado e o carro não pode entrar, tem que passar frio”, desabafou o astro.

“Outra coisa, antes de acabar o show já tinha furado um pneu. Não tem como fazer nada. Livramento de Deus gente. Nada acontece se Deus não quer”, completou Zé Felipe. O cantor sertanejo recebeu ajuda de um amigo e conseguiu fazer sua volta para casa, mas o aparecimento repentino acabou assustando os fãs nas redes sociais.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após brilhar na Globo, Luan Santana é escalado pela Record TV e faz especial na emissora
Vaza trecho de música inédita de Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104