Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram aniversário da filha com festa luxuosa e bolo de R$ 58 mil

festa de aniversário de Maria Flor, filha caçula de Zé Felipe e Virgínia Fonseca que completou seu primeiro ano de vida no último domingo (22), está dando o que falar. Com a presença de celebridades, shows de cantores sertanejos famosos e até cachaça de Leonardo, a festa foi regada a luxos.

Pensada no tema da Disney, a celebração teve uma estrutura invejável que deixou muita gente de queixo caído. Realizada em Goiânia, a festa de Virgínia e Zé Felipe para a filha contou com uma série de mimos para os presentes, incluindo lembrancinhas personalizadas, cardápio variado, muitos brinquedos e uma decoração grandiosa.

O bolo de aniversário foi uma das coisas mais comentadas da noite. Segundo informações do site Glamour, a responsável pelo design e elaboração do bolo foi a confeiteira Mariana Junqueira, nome conhecido entre as celebridades. O site ainda afirma que, ao todo, a produção durou 10 dias e o bolo, de mais de um metro e sessenta de altura, custou cerca de R$ 58 mil.

A noite ainda foi animada com diversos shows, pensados tanto nas crianças quanto nos adultos. Por lá se apresentaram:

  • Turma da Disney
  • Galinha Pintadinha
  • Zé Felipe
  • Edson e Hudson
  • Guilherme e Benuto
  • Os Barões da Pisadinha

Uma das coisas mais chamativas da festa foi a presença da Cachaça Cabaré, patrocinadora oficial de Leonardo, especialmente no projeto que ele leva com Bruno e Marrone e pode chegar ao fim em 2024. Na festa, para os adultos, estava sendo servido um pudim feito com a cachaça que certamente deixou muita gente cambaleando por aí.

Como nem sempre tudo é perfeito, a cerimônia de celebração do aniversário de Maria Flor acabou em polêmica na internet, onde internautas criticaram desde o bolo escolhido para a ocasião, a decoração da festa e, inclusive, um certo protagonismo de Maria Alice, primeira filha do casal, na festa destinada à irmã.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

As atitudes de Luan Santana após a separação
Alcione processa bar no Rio de Janeiro que leva seu nome por suposta falta de pagamento de uso de imagem
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104