Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

As atitudes de Luan Santana após a separação

Depois do fim do seu relacionamento, Luan Santana se envolveu em várias polêmicas por causa de suas próprias atitudes. Durante shows, o cantor sertanejo de grandes sucessos protagonizou momentos controversos, cheirando a calcinha de uma fã, mas o que mais viralizaram foram suas entrevistas.

Tendo participado de vários podcasts desde então, o cantor de “Meteoro” não esconde os detalhes de sua vida íntima. As revelações bombásticas estão tomando grandes proporções a ponto de serem mais comentadas pelos internautas do que a sua própria carreira, algo nunca visto antes em nome do Luan.

Na internet, não faltam críticas às atitudes e exposições de Luan Santana. Em cada revelação do cantor sertanejo compartilhada nas redes sociais, milhares de internautas vem opinando sobre os ocorridos, na maioria das vezes o detonando.

“Que coisa mais ridícula e desnecessária! Fez pra aparecer, só pode”, comentou uma seguidora em uma postagem recente. “Nossa, Luan! Que Desnecessário! Não precisava disso”, se indignou outra. Uma terceira foi além, julgando suas falas sobre sexo: “Quem fala demais, nada faz! Pronto falei”.

Em meio a tantas polêmicas, pouco vemos as pessoas, incluindo fãs, comentarem sobre a carreira de Luan Santana. Dono de muitos sucessos, Luan Santana segue na sua busca pela internacionalização da carreira.

Desde 2021, o cantor sertanejo diz estar se preparando para lançar a carreira internacional, mas alguns projetos que vieram antes acabaram deixando essa oportunidade “de lado”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zé Felipe nega que a mãe esteja triste após mulher se dizer filha de Leonardo
Zé Felipe e Virgínia Fonseca comemoram aniversário da filha com festa luxuosa e bolo de R$ 58 mil
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104