Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Zé Felipe é detonado por fãs após novidade: “Perdendo seguidores”

O cantor sertanejo Zé Felipe enfrenta críticas e controvérsias após o lançamento de sua nova música, “Macho Preferido“.  O cantor, compositor e empresário Zé Felipe, de 25 anos, causou alvoroço entre seus fãs recentemente com o lançamento de sua mais nova música, intitulada “Macho Preferido“. A parceria com o MC Jacaré já acumula mais de 1 milhão de visualizações no YouTube, mas ao que tudo indica, a obra não agradou a todos.

Em seu perfil oficial do Instagram Stories, o atual companheiro de Virgínia Fonseca divulgou seu novo hit, porém alguns seguidores não pouparam críticas. Um usuário da rede social afirmou que o músico não possui coragem para divulgar seus trabalhos, enquanto outro destacou que “a Virgínia está perdendo muitos seguidores com tudo isso“.

Diversos comentários negativos foram feitos pelos fãs descontentes com a música. “Pra combinar com as músicas sempre chatas e repetitivas“, disse um deles. Outro seguidor ironizou: “Não sou dançarino profissional, mas até eu me garanto mais“. Houve até quem brincasse com a falta de ânimo provocada pela canção: “Com uma música dessa aí, quem que se anima?“. Além disso, comentários satíricos sobre as letras de Zé Felipe também foram feitos, como: “O ânimo do amado é comparado com seus shows. O bom é que ele não promete nada e entrega absolutamente isso… se tirar a palavra ‘sentar’, simplesmente não existe música para o Zé“.

O programa “A Tarde é Sua“, um dos principais da RedeTV!, trouxe ainda mais problemas para Zé Felipe durante a última quarta-feira (17). A apresentadora Sonia Abrão, conhecida por sua opinião contundente, avaliou a música mais recente do cantor, “Macho Preferido”, que conta com a colaboração do MC Jacaré.

Ao assistir um trecho do vídeo em que Virginia Fonseca, esposa de Zé Felipe, dança a canção, Sonia Abrão não escondeu seu descontentamento. “Que horror! O que é isso? Esse negócio de ‘vem sentar’ já deu, né? Se tirar isso, [o Zé Felipe] não tem mais música”, comentou de forma cética.

A situação piorou quando a apresentadora sugeriu que a coreografia do vídeo parecia uma imitação de “Zona de Perigo“, sucesso de Léo Santana no Carnaval deste ano. “Bom, Virginia imitando descaradamente o Léo Santana, não é impressão minha“, disparou Sonia Abrão, decidindo então “colocar o casal na geladeira“, um segmento do programa em que celebridades são banidas de discussões futuras.

Apesar das críticas e controvérsias, nem tudo é negativo para Zé Felipe. O cantor lançou com sucesso “Macho Preferido” em parceria com MC Jacaré. A música, com uma batida eletrônica única e uma vibe animada característica dos hits de Zé Felipe, já está fazendo sucesso nas redes sociais, principalmente com sua coreografia.

Recentemente, Zé Felipe retornou ao Brasil após uma viagem de trabalho a Buenos Aires, onde recebeu certificados de Diamante da gravadora Som Livre pelo sucesso de “Vacilão“, com mais de 117 milhões de reproduções, além da placa de “hitmaker” por atingir impressionantes 4,6 bilhões de reproduções nas plataformas digitais.

Polêmicas à parte, “Macho Preferido” promete ser mais um grande sucesso na carreira de Zé Felipe. O videoclipe oficial foi lançado na sexta-feira (19), às 12h, no canal oficial do artista no YouTube.

Foto: Reprodução Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Caso chocante de Marília Mendonça: Revelações finais da polícia agitam o País
Assessoria nega problemas vocais de Zezé Di Camargo
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104