Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação Rádio 104 | 23 de junho de 2026
Zé Felipe voltou a comentar o fim do casamento com Virginia Fonseca e afastou de vez as especulações sobre uma possível reconciliação. Em entrevista a Leo Dias durante o São João de Serrinha, o cantor afirmou que, apesar do carinho e da amizade que mantém com a influenciadora, os dois mudaram muito ao longo dos anos e não se enxergam mais da mesma forma de quando iniciaram o relacionamento.
O sertanejo explicou que tanto ele quanto Virginia passaram por um processo de amadurecimento e que as pessoas pelas quais ambos se apaixonaram no passado já não existem mais. Segundo Zé Felipe, a influenciadora deixou de ser a jovem que conheceu no início da relação e se tornou uma mulher mais madura, enquanto ele próprio também mudou sua forma de lidar com as situações e acredita que hoje não aceitaria algumas circunstâncias que enfrentou durante o casamento.
Apesar de descartar uma volta, o filho de Leonardo fez questão de elogiar a ex-esposa e reforçar a boa convivência entre os dois. O cantor afirmou que Virginia tem um bom coração e destacou que, embora não tenham dado certo como marido e mulher, seguem unidos pela amizade, pelo respeito e pela criação dos três filhos, mantendo uma relação saudável após a separação.