Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Yasmin Santos sofre com traumas após assalto à mão armada e fim do relacionamento

A cantora sertaneja Yasmin Santos confessou estar sofrendo com traumas e crises de pânico após ser agredida durante um assalto recente.

Após terminar seu relacionamento com a tiktoker Ana Sprot, a cantora sertaneja Yasmin Santos foi a convidada musical do programa “Encontro“. No entanto, não foram suas músicas que chamaram a atenção do público, mas sim o desabafo sobre um dos momentos mais perturbadores de sua vida: um assalto que sofreu à mão armada.

Dois meses após ser assaltada por quatro homens armados na frente de sua casa, Yasmin relembrou o incidente e falou abertamente sobre as consequências emocionais do episódio. A cantora descreveu o assalto como um trauma que resultou em crises de ansiedade e pânico, que vem sofrendo até hoje.

O assalto ocorreu no dia 26 de abril, e desde então, Yasmin tem lutado para superar o trauma. “Foi um trauma, obviamente. Mas tudo isso trouxe coisas ruins, como crises de ansiedade, crises de pânico… No entanto, hoje estou bem, graças a Deus. Estou curada disso tudo”, disse Yasmin no programa.

Durante o programa, a apresentadora Patrícia Poeta exibiu imagens do momento do assalto. Yasmin, ao rever o vídeo, contou que a agressão foi a parte mais traumática do incidente. “Mas eu acho que o que mais pegou para mim foi a parte da agressão mesmo. Cooperei com a ação em si e fiz tudo aquilo que eles pediram. Mas a agressão foi que me pegou e me traumatizou mesmo nessa situação”, concluiu a cantora.

Na época do assalto, a ex-namorada de Yasmin, Ana, estava dentro de casa. Ela contou como reagiu ao ouvir a gritaria. “Eu ouvi uma gritaria, pensei que fosse ela [Yasmin] falando com o guardinha da guarita que sempre está ali, que está sempre protegendo a gente… Mas quando eu percebi que não era a voz dele nem dela, minhas pernas ficaram bambas, eu fiquei imóvel. A única coisa que eu consegui fazer foi desbloquear o celular e ligar para a polícia”, disse Ana.

O mundo do entretenimento foi abalado com a notícia do término do relacionamento entre a cantora sertaneja Yasmin Santos e a tiktoker Ana Sprot. O casal, que estava junto há nove meses, anunciou o fim do namoro na última quarta-feira, 21.

Ana Sprot, a tiktoker que conquistou o coração de Yasmin Santos, foi quem deu a notícia através de um comunicado emocionado nas redes sociais. “Venho através dessa postagem comunicar que meu relacionamento com a Yasmin acabou”, disse Ana, agradecendo aos fãs pelo carinho e apoio durante o relacionamento.

O casal, que assumiu publicamente o romance em outubro, viveu momentos únicos juntos, como Ana descreveu em seu comunicado. “Vivi momentos únicos ao lado dela, momentos que eu vou levar pra minha vida”, disse Ana, expressando seu amor e respeito por Yasmin.

A notícia do término do namoro entre Yasmin Santos e Ana Sprot deixou os fãs em choque e tristes. O casal, que sempre compartilhou momentos de amor e felicidade nas redes sociais, agora pede compreensão e amor dos fãs neste momento difícil.

Yasmin Santos, a cantora sertaneja de 25 anos, e Ana Sprot, a tiktoker de 26 anos, sempre foram abertas sobre seu relacionamento. Em junho, durante o Dia dos Namorados, Yasmin fez uma declaração de amor para Ana no Instagram, mostrando o quanto o casal estava apaixonado.

Agora, com o fim do namoro, Yasmin Santos e Ana Sprot seguirão caminhos separados. No entanto, o amor e o respeito que elas têm uma pela outra permanecerão, como Ana expressou em seu comunicado. “Por amor, eu prefiro a felicidade dela acima de tudo. Amor e respeito de ambas as partes nunca faltaram”, disse Ana.

Foto: Reprodução/Internet

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Polêmica entre irmãs: Simaria diz que músicas cantadas por Simone são dela
Ana Castela será a maior cantora sertaneja do Brasil, afirma executivo da música
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104