Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Polêmica entre irmãs: Simaria diz que músicas cantadas por Simone são dela

A cantora sertaneja Simaria, após quase 1 ano da separação de Simone Mendes, está começando a ensaiar uma volta aos palcos. Tendo se apresentado sozinha pela primeira vez recentemente, a famosa fez um novo show e gerou polêmica ao jogar uma indireta para a irmã, com quem não fala mais depois da separação e chegou a bloquear nas redes sociais.

Durante um show, Simaria fez um discurso sobre as músicas da ex-dupla com sua irmã, Simone, e isso gerou polêmica nas redes sociais. No discurso, Simaria destacou a importância dos compositores e mencionou que continua compondo. Muitos interpretaram essas palavras como uma alfinetada em Simone Mendes.

“O que seria do cantor e da música se não fosse o compositor? Ninguém, nada, não seria nada”, disparou ela, antes de listar alguns sucessos da dupla Simone e Simaria que foram escritos por ela. “Eu adoro compor, eu não parei de escrever, continuo escrevendo músicas lindas”.

A reação nas redes sociais foi variada, com algumas pessoas criticando Simaria e a acusando de inveja ou de não superar o fato de ser a segunda voz na dupla: “A diferença é que a Simone está fazendo sucesso sozinha, e essa daí para sair na mídia tem que ser falando mal da irmã“, detonou uma internauta. “Se pensa em crescer fazendo isso com a própria irmã… coitada, vai brilhar nunca”, criticou outra.

Outros defenderam Simaria, apontando que ela é a compositora de várias músicas da dupla e que ela tinha o direito de se expressar sobre seu trabalho: “Oxe, mas realmente ela é dona de praticamente todas as músicas, até a Simone já confirmou dizendo que ‘só faz cantar’. A verdade é que tudo que ela for falar, seja boa ou ruim, vocês vão criticar, porque já tomaram uma posição”, disse uma usuária do Instagram.

Simone, por sua vez, tem tido uma trajetória de sucesso após o fim da dupla com Simaria. Uma de suas músicas, “Erro Gostoso“, tem sido um dos destaques nas plataformas de streaming e nas rádios do país, tendo ganhado até uma certificação inédita recentemente. Ela expressou gratidão pelo apoio dos fãs e pelo sucesso alcançado.

Foto: Reprodução/YouTube

Voltar

Compartilhe esta notícia:

8 anos após a morte de Cristiano Araújo, novos lançamentos emocionam fãs
Yasmin Santos sofre com traumas após assalto à mão armada e fim do relacionamento
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104