Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Xuxa toma atitude drástica e boicota sertanejos após apoio a Bolsonaro

Parece que o efeito das eleições ainda vai demorar a passar para a maior parte dos brasileiros. Sendo os sertanejos o principal grupo de artistas que apoiou o futuro ex-presidente, com forte dominância de Gusttavo Lima e Leonardo, tem quem está tomando atitudes drásticas contra os artistas do gênero, o que é o caso da apresentadora Xuxa.

Xuxa Meneghel, apoiadora de Lula nas eleições, sabe que pode ter criado algumas inimizades com os sertanejos por causa das suas diferenças políticas. Em uma entrevista ao Jornal Extra, ela assumiu que irá “boicotar” sertanejos para evitar futuros climões e constrangimentos.

“Era naquilo que eles acreditavam”, disse, se referindo a Jair Bolsonaro, do PL. “Tenho um programa e vou entrevistar um sertanejo. Como vou conversar com essa pessoa? Logo eu que não tenho papas na língua. O futuro está diferente, e sei que não vou conseguir ficar quieta”, disse.

“Sempre fui apolítica. A minha política sempre foi a das crianças. Mas me senti na obrigação quando achei que estava passando dos limites. Era o momento de estar ao lado de pessoas que me fizeram chegar até aqui, como os gays, que são maioria no meu público. Vimos muita gente concordando com isso e não quero mais essas pessoas perto de mim”, disparou a apresentadora.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Leonardo revela experiência sobrenatural com morte de Leandro e diz que sente a presença do irmão
Depois de cair no choro, Felipe Araújo expõe a verdade sobre a tragédia com Cristiano Araújo
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104