Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Leonardo revela experiência sobrenatural com morte de Leandro e diz que sente a presença do irmão

Após vidente dizer que Leandro iria reencarnar dentro da própria família, Leonardo viu uma experiência sobrenatural que viveu bombar na internet. A morte de Leandro foi um verdadeiro choque para a música sertaneja em 1998, quando faleceu após uma luta severa contra um câncer raro. Desde então, Leonardo continuou com sua carreira solo e já prestou muitas homenagens ao irmão, como o nome da sua fazenda Talismã, um dos seus maiores sucessos. Além de toda saudade, o que muita gente não sabe é que Leonardo tem experiências sobrenaturais com Leandro.

O cantor sertanejo já chegou a revelar sobre as experiências em algumas oportunidades. Em uma entrevista a Leo Dias ele chegou a comentar que sentia a presença do irmão após a sua morte, mas foi durante uma live sertaneja que Leonardo abriu seu coração e deixou muitos fãs chocados com o seu relato:

“Fez 22 anos (na época) que eu estou longe do meu irmão. A gente fala longe, mas a gente sente uma presença espiritual sempre quando a gente está fazendo um show, uma live, um programa de televisão. Não é fácil, e só quem perde é que sabe a dor que é perder um ente querido”, desabafou Leonardo emocionado.

Juntos, Leandro e Leonardo fizeram história na música sertaneja e se consagraram como uma das maiores duplas de todos os tempos. Com um carisma incrível e grandes hits, eles embalaram romances, declarações de amor e levaram suas músicas para o mundo, o que tirou sua família da pobreza e do trabalho rural.

Relembre alguns dos seus maiores sucessos:
“Temporal de Amor”
“Sonho por Sonho”
“Paz na Cama”
“Talismã”
“Não Aprendi Dizer Adeus”
“Pense em Mim”
“Não Olhe Assim”
“Horizonte Azul”
Tanta saudade fez o médium Eduardo Sabbag ir atrás dos astros para descobrir o que irá acontecer com Leandro agora no plano espiritual e contou tudo em primeira mão ao Movimento Country. Segundo o vidente, o cantor sertanejo pretende reencarnar em breve, e o mais chocante: na mesma família.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Empacam as vendas do abadá de Gusttavo Lima para o Carnaval de Salvador
Xuxa toma atitude drástica e boicota sertanejos após apoio a Bolsonaro
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104