Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

União de mulheres: Ana Castela e Simone Mendes fazem sucesso com novo hit, “Não Vai Ver Nunca”

Duas das maiores cantoras sertanejas da atualidade, com presença constante entre as músicas mais tocadas do país, Ana Castela e Simone Mendes uniram forças no single “Não Vai Ver Nunca“, qu efaz parte do DVD “Boiadeira Internacional” da rainha do agronejo.

“Estou muito animada com este lançamento, sou muito fã da Simone e ela sabe disso, foi uma honra poder dividir o palco com ela, lembro exatamente da sensação que senti cantando com ela naquela noite. Espero que nossos fãs curtam assim como nós curtimos”, comenta Ana Castela.

A letra da música “Não Vai Ver Nunca” de Ana Castela e Simone Mendes fala sobre os sentimentos de uma pessoa rejeitada, desesperada para chamar a atenção do amado, e descreve uma situação em que alguém está estranhando o silêncio do seu amado, pois costumava perturbá-lo e incomodá-lo constantemente.

No entanto, essa pessoa decidiu se afastar sem avisar. Ela menciona que enviou diversas mensagens para o telefone do amado, gritou o seu nome na rua e até implorou para que ele largasse a pessoa com quem está atualmente. No entanto, ela reconhece que essas são coisas que ele nunca vai presenciar.

Portanto, se você se identifica com a letra da música “Não Vai Ver Nunca”, lembre-se de que você não está sozinho(a). Muitas pessoas já passaram pela mesma situação e conseguiram superar. A vida é cheia de altos e baixos, mas é importante manter a esperança e seguir em frente em busca da felicidade.

A música já se desponta como um grande sucesso e promete fazer muito barulho nas plataformas de streaming e rádios pelo Brasil, onde já apresenta um grande crescimento. Ouça conosco “Não Vai Ver Nunca”, de Ana Castela e Simone Mendes:

Ana Castela e Simone Mendes estão em alta na Parada Sertaneja

Ah, o sertanejo! Esse ritmo que embala corações, conta histórias de amores vividos e perdidos, e nos faz dançar até o amanhecer. A cada semana, novos hits surgem e conquistam as paradas de sucesso, mostrando que a música sertaneja continua mais vivo do que nunca. E é isso que nos mostra a parada sertaneja desta semana.

Nesta semana, a parada sertaneja está recheada de surpresas e novos hits que vão te fazer curtir em qualquer momento. Vamos mergulhar juntos nas músicas sertanejas mais tocadas e sentir toda a emoção que elas têm a nos oferecer.

Para produzir a parada sertaneja, o Movimento Country fez uma avaliação criteriosa das músicas sertanejas mais tocadas do Spotify Brasil dos dias 04 a 10 de agosto.

Estão preparados para ver o ranking?

  1. Ana Castela – “Solteiro Forçado” (8,314,994 reproduções)
  2. Ana Castela feat Agroplay – “Nosso Quadro” (7,284,634 reproduções)
  3. Felipe Amorim – “Toca o Trompete” (6,696,894 reproduções)
  4. Simone Mendes – “Erro Gostoso” (6,351,489 reproduções)
  5. Israel e Rodolffo feat Mari Fernandes – “Seu Brilho Sumiu” (6,119,748 reproduções)
  6. Luan Pereira feat Gustavo Mioto – “Moletom” (6,083,081 reproduções)
  7. Zé Neto e Cristiano – “Oi Balde” (5,807,347 reproduções)
  8. Luan Santana – “Meio Termo” (5,590,409 reproduções)
  9. Gusttavo Lima feat Matheus e Kauan – “Mala dos Porta-Mala” (5,537,553 reproduções)
  10. Guilherme e Benuto feat Ana Castela e Adriano Rhod – “Duas Três” (5,111,165 reproduções).

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

“Certas Coisas”: Bruninho e Davi convidam Israel e Rodolffo para uma parceria marcante
Sem Gusttavo Lima, Ana Castela deve roubar a cena em Barretos 2023
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104