Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Sem Gusttavo Lima, Ana Castela deve roubar a cena em Barretos 2023

Em pouco mais de um ano, Ana Castela deixou a vida de boiadeira na zona rural e despontou rumo ao primeiro lugar da música sertaneja. Constantemente a mais tocada nas plataformas de streaming, a cantora sertaneja chega ao segundo final de semana do Rodeio de Barretos 2023 como uma das artistas mais esperadas do evento.

Neste ano, com a exclusão de Gusttavo Lima, o queridinho da organização festa e do público de Barretos, outra estrela está pronta para continuar o legado que provou ser seu desde quando subiu no palco da Festa do Peão de Barretos pela primeira vez, no ano passado.

Em 2022, ainda levemente tímida e deslumbrada com a fama repentina, Ana Castela não deixou de encantar os presentes. O seu maior hit até então, “Pipoco“, colocou todo mundo para dançar e reafirmou que não era cedo demais para ela estar ali, e sim o gás que ela precisava para mostrar sua grandiosidade perante o Brasil.

Com ainda mais sucesso, uma fã-base sólida e hits que não saem da boca do público, Ana Castela chega em Barretos 2023 pronta para chamar toda a atenção para si. Embora “dispute espaço” com outros gigantes como Chitãozinho e Xororó, Eduardo Costa e Luan Santana, que fizeram shows apoteóticos, a Boiadeira tem uma essência única e diferenciada.

Nos palcos, Ana Castela mistura a música sertaneja com funk e pop, uma das características mais marcantes do ‘agronejo‘, nova vertente que ela domina facilmente ao lado de novos talentos. Essa liberdade artística dá a ela uma visibilidade completa, uma vez que boa parte do público está lá para se divertir e dançar depois de curtir as intensas provas de montaria.

A artista mais requisitada da atualidade, que canta o tema da novela “Terra e Paixão” ao lado de CheX, é a mais pedida nos comentários da internet, inclusive nas redes sociais do Movimento Country. Seu sucesso com o público é reflexo de uma carreira sólida e muito bem construída, sem polêmicas e agregando vários gêneros para a música sertaneja.

De fato, Ana Castela vem comandando a música sertaneja e já é a artista mais tocada do segmento em âmbito nacional e mundial. Apelidada carinhosamente de “a nova Marília Mendonça”, a cantora sertaneja encanta multidões por onde passa, e não se prende no sertanejo! O pop e o funk fazem parte e trazem um grande diferencial para essa construção meteórica que tem sido a sua carreira.

Há quem diga até que Ana Castela deveria ser a Embaixadora de Barretos neste ano, o que ainda não aconteceu – mas deve vir em breve, se as coisas progredirem como estão. Mas cá entre nós, está cada vez mais provável da Boiadeira fazer parte recorrente da lista de artistas que se apresentam na Festa do Peão todos os anos. Público, repertório e fama para isso ela tem.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

União de mulheres: Ana Castela e Simone Mendes fazem sucesso com novo hit, “Não Vai Ver Nunca”
Wanessa Camargo mascara a realidade da família em série da Netflix!
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104