Sexta-feira, 01 de março de 2024

Sexta-feira, 01 de março de 2024

Tributo à Marilia Mendonça: Rainha da Sofrênica será homenageada no Teatro Riachuelo

Capital do Rio Grande do Norte receberá o Tributo à Marília Mendonça no próximo dia 8, apresentado pela paulista Val Pinheiro

Sucesso por todo o território nacional com diversos sucessos, Marília Mendonça perdeu a vida em um trágico acidente de avião em novembro de 2021. Como uma maneira de enaltecer o legado construído pela artista durante sua passagem pela Terra, a cantora Val Pinheiro, que já tem uma carreira de mais de 15 anos como artista de bar, vai se apresentar no Teatro Riachuelo com o Tributo à Marília Mendonça, previsto para acontecer no dia 8 de setembro, em Natal (RN).

A paulista teve a iniciativa de levar a história da “Rainha da Sofrência” para cada canto do país há cerca de um ano. Por conta da semelhança de seu timbre de voz com o da famosa, trechos do Tributo à Marília Mendonça passaram a viralizar no TikTok.

Em específico, uma gravação de Val cantando o hit “De Quem é a Culpa” recebeu milhares de visualizações na rede social de vídeos curtos, gerando interesse nos internautas por mais momentos da mulher com uma habilidade vocal tão parecida com a mãe do pequeno Léo.

Para Pinheiro, o projeto é uma maneira simbólica de homenagear Mendonça. Como a figura da estrela da música sertaneja ainda está muito presente na memória do brasileiro, a cantora revelou que é surpreendente a quantidade de pessoas que ficam comovidas com a apresentação.

“As pessoas ficam extremamente emocionadas devido à semelhança que existe entre mim e a Marília! Em todo show o público chora e canta todas as músicas do começo ao fim”, contou ela. O Tributo à Marilia Mendonça é recomendado apenas para maiores de 14 anos e tem 3 horas de duração, com início marcado para às 21h.

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, foi fortemente criticada pela apresentadora Sonia Abrão após promover o encontro entre o neto e uma sósia da artista. “Por que ela permitiu que essa moça se aproximasse? Porque é óbvio que alguma coisa ia causar. Quem deveria ter tirado o neto dessa situação foi ela. Ela permitiu, entrou com uma brincadeira e abriu a espaço pra isso. Na minha visão de mãe, eu não permitira. E a leitura do que aconteceu é muito clara”, se revoltou a contratada da RedeTV!.

Foto: Divulgação

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Ignácio Luz: cantor de ‘Terra e Paixão’ é criador de pôneis e prepara turnê com diretor de Anitta
Backing vocals de Lauana Prado, as Cristinas se preparam para gravação do primeiro DVD
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104