Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Tierry grava novo DVD no Rio de Janeiro, com Zé Neto e Cristiano

O cantor sertanejo Tierry estará no Rio de Janeiro para seu mais novo DVD, no dia 15 de março. O cantor não tem a alcunha de “TIEHIT” por coincidência ou por acaso: desde sua estreia no mundo da música sertaneja, o cantor escreveu e cantou diversos sucessos que estão na boca do povo, como “Casado, Namorando e Solteiro” (de Wesley Safadão), “Moça do Espelho (de Zé Neto e Cristiano)”, “Rita” e “Hackearam-me” – os dois últimos cantados por ele mesmo e registrando 186 e 196 milhões de visualizações no YouTube, respectivamente.

Nesta nova fase artísitca que o cantor está, foram ao todo 2 DVD‘s gravados. Agora, Tierry está com tudo acertado para essa quarta-feira (13) emplacar seu terceiro DVD, com participações especiais da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano e os cantores Léo Santana e Belo. A cidade que receberá a gravação do mais novo DVD de Tierry é na Barra da tijuca, no Rio de Janeiro, mais precisamente na casa de eventos Espaço Hall. O nome do projeto não foi divulgado.

O horário do show foi agendado entre meia noite e trinta e 01 hora da manhã, enquanto a entrada já estará liberada a partir das 22 horas. Os ingressos podem ser comprados em pontos de venda oficiais – confira no site do Espaço Hall para saber a localização destes tais pontos – e na internet, pela plataforma de vendas Uhuu.com

Com capacidade para mais de 6.600 pessoas, a nova gravação de DVD do Tierry disponibiliza dois níveis de ingresso: o nível 1 tem a Pista, Pista Vip, Jirau e Camarotes Vip – que são para 8 pessoas com uma mesa bistrô e sem cadeiras -; e o nível 2 são somente Camarotes Premium, com também uma mesa bistrô e nenhuma cadeira, mas a diferença é que ocupa 2 pessoas a mais que a Vip – logo, capacidade total de 10 pessoas.

Os dois últimos DVD’s de Tierry, depois do seu afastamento parcial dos palcos devido ao problema de saúde de seu filho, foram o “Acertou na Mosca”, de 2020 – que teve a presença de Gusttavo Lima, Marilia Mendonça e Léo Chaves, com a música “Rita” como faixa-destaque -, e o “O Pai das Crianças”, de 2021 – com Zé Vaqueiro, Gabi Martins, Maiara e Maraisa e Jorge, da dupla Jorge e Mateus, como convidados de primeira linha.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Influenciadora idêntica à Marília Mendonça emociona e arranca lágrimas de fãs em show de Luan Santana
Após abandonar carreira, irmão de Marília Mendonça se reergue e começa faculdade de nutrição
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104