Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Simone Mendes vai aos prantos após ser esnobada por Simaria e desabafa: “A dor mais terrível que vivi”

Seguindo carreira solo, Simone Mendes fez um desabafo sobre o fim da carreira ao lado de Simaria e foi aos prantos ao lembrar de separação.

O fim da dupla Simone e Simaria segue dando o que falar, principalmente após a gravação do DVD solo de Simone Mendes, que aconteceu na última semana e chamou atenção dos fãs pela ausência de Simaria nas gravações, onde muita gente apontou que a cantora teria esnobado a irmã que dividiu os palcos por tanto tempo.
Dessa vez, Simone Mendes mostrou todo seu amor por Simaria durante uma entrevista ao Fantástico, que foi ao ar no último domingo (18). Muito emocionada durante o bate-papo, a esposa de Kaká Diniz foi aos prantos ao relatar o quanto foi difícil encerrar a carreira ao lado da irmã:

“A dor mais terrível que vivi. Fiquei muitos dias sem dormir, [tive] crise de ansiedade… foi muito difícil. É muito diferente você conviver muitos anos ao lado de uma pessoa e de repente tudo muda porque o ciclo se encerrou”, desabafou em meio a lágrimas.

“Nesse momento onde aconteceu de fato o fim do ciclo da dupla, algo no meu coração disse: ‘continue fazendo o que você ama fazer, que é cantar’. Veio uma força dentro do meu coração. Eu venho descobrindo uma Simone muito forte, muito apaixonada pelo que faz”, disse.Apesar das polêmicas que vem se envolvendo, Simone não deixou de rasgar elogios à Simaria: “É um amor que não cabe na alma, no peito. É uma das peças mais importantes da minha vida, minha irmã”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após ser humilhado por Bruno, Marrone é internado às pressas e descobre doença
Saiba quem são os 10 artistas sertanejos mais vistos no YouTube
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104