Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Após ser humilhado por Bruno, Marrone é internado às pressas e descobre doença

O cantor sertanejo Marrone, da dupla Bruno e Marrone, precisou ser internado para fazer exames após problemas de saúde. Saiba como ele está.

Após ver um dos seus shows acabar em pancadaria e deixar todo mundo chocado com uma suposta separação de Bruno, por causa das humilhações que vem sofrendo do parceiro, o cantor sertanejo Marrone deu um susto nos seus fãs nesta terça-feira (20) ao aparecer internado em um hospital.

Em seus stories do Instagram, Marrone apareceu ao lado de uma médica e explicou o motivo da internação e detalhou sua ida ao hospital. Segundo ele, a internação foi apenas para fazer um procedimento de endoscopia.
O cantor sertanejo revelou que sofria muita azia e queimação, e por isso teve que fazer o exame. O laudo constatou que Marrone sofre de esofagite, uma inflamação que danifica o esôfago, tubo que vai da garganta ao estômago.

“E aí galera de todo o Brasil, tudo bem com vocês? Estou aqui no Hospital São Luiz, em São Paulo, fiz uma endoscopia. Que trem chato, né? Mas graças a Deus está tudo bem”, disse o sertanejo mostrando a equipe do hospital. “É um negócio que eu tinha, muita queimação, muita azia, e deu esofagite”, completou o cantor sertanejo com a ajuda da médica. Apesar do susto, o cantor sertanejo está bem e sob o cuidado dos responsáveis.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Conheça 7 sucessos que foram recusados por cantores sertanejos
Simone Mendes vai aos prantos após ser esnobada por Simaria e desabafa: “A dor mais terrível que vivi”
Deixe seu comentário

No Ar: Paradão da 104