Terça-feira, 17 de setembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 25 de novembro de 2022
A dupla sertaneja Bruno e Marrone começa a sentir os reflexos das polêmicas e tem show adiado por falta de público em Curitiba. Bruno e Marrone que já esteve no topo da lista dos principais nomes da música sertaneja, vê sua carreira definhar após inúmeros polêmicas que vem se acumulando nos últimos anos.
Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, a dupla Goiânia vem sentindo o reflexo da rejeição, após ter o show que seria realizado em Curitiba nesta quinta-feira (24), ter sido adiada por fala de público.
Para reverter a situação, os organizadores do evento mudaram a data para o próximo dia 22 de dezembro na tentativa de salvar o evento da dupla.
A trajetória de Bruno e Marrone começou em 1986 e hoje colecionam sucessos, com uma discografia que vai do vinil ao digital. “Dormi na Praça”, “Vai dar Namoro”, “Que Pescar que Nada” e “Ligação Urbana” são algumas das músicas clássicas da banda, que ao longo da carreira lançou mais músicas que emplacaram como “Vidro Fumê”, “Na Conta da Loucura”, “Facas”, “Ciclo Vicioso” e o último lançamento “Deixa Ela em Paz”.
Mas recentemente a dupla teve seu nome envolvido em várias polêmicas. A última delas foi quando o cantor Bruno apareceu excitado ao lado de uma dançarina no palco e foi duramente criticado pelo público.
Aliás a imagem do cantor sertanejo está desgastada após maltratar por várias vezes Marrone durante suas apresentações. Embora a dupla desminta o mal entendido, alguns contratantes afirmam que os bastidores entre os cantores sertanejos não é mais o mesmo há algum tempo.
No Ar: Manhã 104