Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Sem cachê, Luciano Camargo realiza estreia de show gospel após três anos de anúncio do projeto

O cantor sertanejo Luciano Camargo fez uma apresentação especial de ‘A Ti Entrego‘ durante evento beneficente em Goiânia. Saiba os detalhes.

Após três anos desde o anúncio de seu projeto solo voltado para a música gospel, o cantor Luciano Camargo, irmão de Zezé Di Camargoque recentemente compartilhou um relato sobre seu processo de conversão, finalmente realizou seu primeiro show do projeto pessoal.

A emocionante apresentação intitulada ‘A Ti Entrego‘ aconteceu na noite desta nesta quinta-feira (27), na abertura da festa beneficente “Arraiana“, em Goiânia, berço da música sertaneja que recebeu a gravação de um DVD de Lauana Prado no último final de semana.

Ao receber o convite para o evento beneficente, Luciano não hesitou em aceitar e decidiu abrir mão de seu cachê, pois o evento tinha uma causa nobre. A produção do show foi custeada pelos organizadores, e o cantor garantiu que a qualidade do conteúdo fosse excepcional, contando com a mesma empresa responsável pela produção do evento “Amigos“, conforme disse ao g1.

Sempre comprometido com a qualidade de suas apresentações, que ganham destaque ao lado de Zezé Di Camargo na agenda de shows, Luciano fez questão de ensaiar com sua banda nos últimos dois dias para oferecer uma apresentação impecável.

No repertório, o cantor emocionou o público com louvores inspiradores, incluindo músicas como “Noites Traiçoeiras”, “Faz Um Milagre em Mim”, “Caminhos no Deserto”, “Foi na Cruz” e “Cem Ovelhas”, entre outros. Além disso, ele também surpreendeu com uma versão da música “Desperta”, do cantor gospel americano Chris Tomlin.

Luciano Camargo é responsável por toda a produção do projeto, demonstrando seu comprometimento e dedicação à música gospel. Em 2020, ao falar sobre o projeto, o cantor deixou claro que o trabalho solo não significava o fim de sua dupla com o irmão Zezé Di Camargo. Ele ressaltou a importância da parceria com Zezé e enfatizou que o projeto gospel era uma realização pessoal e complementar à sua carreira artística.

Com a estreia emocionante de seu projeto solo, Luciano Camargo mostra mais uma vez sua versatilidade e talento como artista, deixando os fãs e admiradores ansiosos por mais apresentações e músicas inspiradoras em sua jornada na música gospel.

Luciano Camargo não esconde sua paixão pela igreja evangélica e pela música gospel. Nos últimos anos, muitos têm notado uma transformação radical na vida de Luciano, que passou a dedicar-se à igreja evangélica e à música gospel, cantando em cultos e ocasiões religiosas.

Antes no mundo badalado da música sertaneja, o cantor “freou” seu ritmo para viver em harmonia com seu propósito de religiosidade. Em uma recente entrevista ao ArivalCast, Luciano Camargo compartilhou detalhes de sua jornada de conversão ao Evangelho e falou sobre a influência de sua mãe, membro da Assembleia de Deus, em seus primeiros contatos com a fé cristã.

A esposa de Luciano, Flávia Fonseca, que é evangélica há muitos anos, também desempenhou um papel importante em sua aproximação à fé, levando-o aos cultos na igreja próxima à casa da família. Lá, Luciano estabeleceu uma relação próxima com o pastor local e começou a frequentar a igreja regularmente.

Sobre seu batismo, Luciano revelou que o desejo de ser batizado surgiu durante um culto na igreja, e após alguns anos, ele finalmente concretizou sua decisão e realizou o batismo. O momento foi marcado por profunda emoção, e o cantor descreveu-o como uma experiência de transformação.

A conversão de Luciano trouxe mudanças significativas em sua vida, e ele destacou que sua adoração a Deus se tornou uma prioridade absoluta. Ele se considera um discípulo de Jesus e leva sua fé muito a sério. A partir desse encontro com a fé, todos os aspectos de sua vida foram transformados, com seu amor pela esposa e tudo mais passando a ser guiado por sua relação com Jesus.

Foto: Reprodução/Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Quem é Nadson O Ferinha, a estrela em ascensão que revolucionou o Arrocha
Prêmio Marília Mendonça de Música Sertaneja revela suas categorias
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104