Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Problema de saúde pode unir novamente Zezé Di Camargo e Zilu

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo revelou para os seus seguidores no Instagram que pensou em reencontrar Zilu Godói nos Estados Unidos para falar sobre o estado de saúde da Wanessa.
Preocupado com a saúde mental de Wanessa Camargo, que passou recentemente um quadro de depressão, Zezé Di Camargo, que luta para recuperar sua voz, revelou que pensou ir até os Estados Unidos para conversar com Zilu Godoi, sua ex-esposa, mãe de seus filhos.

Em uma conversa com os seguidores do Instagram, o sertanejo contou: “Eu ia lá conversar com ela para a gente decidir o que teríamos que fazer com a nossa filha, mas ela, graças a Deus, está superando, está bem, está superfeliz, passou a crise. Estamos vivendo um momento muito especial”.
“A crise que Wanessa estava passando, ela estava sofrendo muito, e, graças a Deus, ela praticamente superou tudo“, comemorou.

Recentemente, durante sua participação no podcast Denílson Show, Zezé Di Camargo lembrou da primeira vez que Wanessa se relacionou com Dado Dolabella, atual namorado da cantora.
“Na primeira vez em que eles estiveram juntos, eu não aprovei. Eles eram muito jovens. Não fiquei feliz porque dava muita confusão. Hoje, me parece que estão em outro universo, a cabeça é outra… Quero que ele faça a minha filha feliz, que cuide dela”, pontuou.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Eduardo Costa tem recurso negado pela Justiça em processo de estelionato e pode sofrer prejuízo milionário
Morre Rosália Lima, irmã de Chitãozinho e Xororó
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104