Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Porteira fechada! Por que Ana Castela e Gustavo Mioto terminaram?

No início da tarde de ontem (15), os cantores Ana Castela e Gustavo Mioto anunciaram através das redes sociais o término do relacionamento. Na publicação, Ana fez questão de reiterar que não houve traição e afirmou que o fim do namoro ocorreu por estarem em momentos diferentes.

“Oi galera, em respeito a vocês que torcem pela minha felicidade e do Gu, venho aqui comunicar que nós não somos mais um casal. Antes que saiam falando por aí, não houve pivô, traição, briga ou qualquer outra coisa de ruim, apenas não estamos mais no mesmo momento. O Gu é um cara incrível, sempre vou ser fã e estarei aqui torcendo por ele em tudo que fizer. Isso é tudo o que vou falar sobre esse assunto, por favor, respeitem esse momento”.

Gustavo pediu para que não fossem inventadas teorias doidas e afirmou que tudo havia sido resolvido numa boa. 

“Oi galera, eu não sou muito de redes sociais, vocês sabem, mas hoje vim aqui pra contar que eu e a Ana não estamos mais juntos. Mesmos motivos, tempos e vontades diferentes, infelizmente. Ana merece felicidade e tudo que a vida puder oferecer de bom, e eu vou torcer sempre. Não romantizem relacionamentos e nem inventem teorias doidas, tudo foi resolvido entre nós dois, numa boa, e é isso. Obrigado pelo carinho com a gente e isso é tudo o que eu vou falar sobre esse assunto. Amigos jornalistas que sempre foram incríveis comigo e que torceram ou não pelo relacionamento, peço de coração que respeitem esse momento”.

Este é o segundo término do casal. Eles se encontraram pela primeira vez em 2022, durante a gravação de um programa de televisão, e tornaram o relacionamento público em junho de 2023. Em setembro, os dois vieram através das redes anunciar a separação, mas voltaram a ficar juntos em outubro. 

Ana Castela revelou em uma entrevista que antes da gravação do sucesso “Fronteira”, música em parceria com Gustavo Mioto, os artistas estavam brigados, mas se acertaram para gravar a música. A trilha foi lançada oficialmente no dia 17 de novembro de 2023.

“Eu e o Gu nessa época não estávamos conversando, mas eu falei ‘eu preciso do Gu nesse DVD’. Eu ouvi Fronteira várias vezes e falei “Fronteira” é a cara do Gustavo. E o Gustavo não tinha gostado muito”. O DVD a que a cantora se refere é o “Boiadeira Internacional”, gravado em Santa Terezinha de Itaipu, no Paraná. 

Gustavo declarou que “a parceria surgiu um pouquinho antes do DVD e é engraçado que essa parceria não era muito no amor, a gente estava meio sem se falar na época e aí tivemos que nos reconciliar pra gravar. Reconciliou e já namorou. Então, graças a Deus, a música veio como uma liga, se não fosse ela, talvez hoje a gente não estava junto”, disse ele na época.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

“Deja Vu”, parceria entre Luan Santana e Ana Castela chega ao topo da Billboard Brasil
Ex de Amado Batista diz ter sido expulsa de casa
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104