Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024
Por Redação Rádio 104 | 16 de janeiro de 2024
Os bastidores do término do casamento entre Amado Batista e Layza Felizardo movimentam a internet. Após supostas acusações de calote e traição por parte da jovem, ela falou um pouco sobre o que aconteceu entre os dois.
Layza afirma ter sido expulsa de casa e diz não entender o motivo. De acordo com ela, Amado Batista a expulsou sem conversar ou dar a sua versão dos fatos. “Eu queria casar na igreja e ele não, porque já tinha sido casado. Depois, eu comecei a ver mensagens trocadas com outras meninas e, mesmo eu vendo, ele falava que eu estava louca. Essa é uma parte que me dói muito mesmo, porque durante nosso tempo de casados nunca houve nada disso da minha parte e, quando vem de alguém que você ama, é difícil”, declarou.
Ao todo, foram cinco anos de relacionamento com o cantor. O término aconteceu no último mês de dezembro, quando recebeu uma mensagem dos filhos do sertanejo. “Ele estava viajando e os filhos chegaram, falando: ‘você tem que sair, porque a situação já está chata, o Amado precisa voltar para casa, ele é um idoso’. Sair da minha casa foi uma expulsão. Colocaram tudo no meu carro de qualquer jeito, enfim… um horror”. A jovem afirma que vive um momento muito difícil e está dormindo em um colchão na cozinha da casa da mãe, em Manaus.
O advogado da estudante também declarou que ela é vítima de violência e que irá tomar as medidas judiciais cabíveis porque “é inadmissível violência doméstica, ainda mais quando ela é moral, psicológica e patrimonial”. Amado Batista disse, por meio de sua assessoria, que não irá comentar sobre a entrevista.
No Ar: Manhã 104