Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Paz entre irmãs: Simaria exalta triunfo de Simone Mendes em carreira solo

Simaria, da ex-dupla sertaneja com Simone Mendes, aplaude o sucesso da irmã na carreira solo, que tem rendido grandes sucessos.

Simaria segue em carreira solo e afastada de todos após a separação da dupla com Simone Mendes. Tendo sido envolvida em boatos de briga com a irmã, principalmente após ter a bloqueado nas redes sociais, a cantora sertaneja mostra que o sentimento entre as duas é o maior presente de sua vida.

Simaria marcou presença no evento Best New Artist Showcase, parte do Grammy Latino, realizado em São Paulo. Durante a celebração, a cantora não poupou elogios ao sucesso de sua irmã, Simone Mendes, na carreira solo, especialmente com o hit “Erro Gostoso“.

“É motivo de grande alegria para mim, pois os compositores que antes escreviam para nós, como dupla, continuam a criar para ela. Portanto, o sucesso era inevitável. Esses artistas são incríveis. Desejo que ela continue a crescer e a trilhar seu próprio caminho. Isso também é minha vitória. Simone é minha irmã, meu sangue”, declarou Simaria.

Essa é a primeira vez que a cantora expressa seu carinho pela irmã desde o fim da dupla, que foi marcado por polêmicas. Desde então, Simone e Simaria passaram a ter um contato raríssimo e os fãs se dividiram, optando por seguir aquela que parecesse mais coerente na história da separação.

Longe dos palcos desde o fim da dupla com a irmã, Simaria também justificou seu sumiço das redes sociais, detalhando sua rotina com tarefas domésticas:

“Estou postando pouco. Pergunto mais se a galera está com saudade de me ver cantar. Imagina que toda hora estou varrendo uma casa, fazendo comida para os meninos, dando banho nas duas crianças, educando… não consigo ficar gravando. Esses momentos em casa são nossos”, concluiu.

Foto: Reprodução/Internet

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Wesley Safadão grava DVD “WS Bahamas” em cenário paradisíaco com participações especiais
Twitter toma atitude em processo contra vazamento de fotos de Marília Mendonça no IML
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104