Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Paula Fernandes revela ter sido prejudicada financeiramente na carreira

A cantora sertaneja Paula Fernandes afirma que encontrou pessoas desonestas no ramo musical, causando prejuízo milionário. Paula Fernandes, a conhecida cantora sertaneja que alcançou o estrelato em 2008, revelou recentemente detalhes de sua relação com o dinheiro e as dificuldades enfrentadas ao longo de sua carreira musical. Em uma entrevista ao canal de André Piunti, a cantora não se esquivou ao falar de perdas financeiras e as pessoas que, segundo ela, contribuíram para tais perdas.

“Tirando o que me tiraram, eu ganhei muito dinheiro. Sobrou. Fui muito lesada, infelizmente a gente não encontra na vida só pessoas honestas, eu encontrei um monte de gente sacana“, desabafou Paula. A cantora enfatizou que, apesar de seu sucesso, ela se mantém humilde e focada no essencial. “Eu não ostento, você não vai me ver esbanjando com vários carros, eu tenho um só que eu mal consigo andar. Eu não saio comprando fazenda… tenho minha chácara, meus investimentos. Sou uma pessoa organizada“, afirmou.
Paula também se abriu sobre sua organização financeira, que sempre foi prioridade para ela. “Não sou deslumbrada, nunca fui. É fruto de muito trabalho, mas me organizei para não passar aperto. Com o primeiro dinheiro eu comprei uma casa e fiz plano médico para todo mundo. Sempre fui muito controlada com dinheiro“.
No mesmo bate-papo, Paula abordou os rumores que circulavam sobre uma possível disputa com o cantor Leonardo. Ela teve um contrato com a gravadora Talismã, de Leonardo, que acabou sendo encerrado, alimentando especulações sobre um conflito entre eles.
“Nenhum problema com o Leonardo. Nunca sentei para falar sobre isso. Ele não se envolveu, nunca briguei, nunca conversei. Meu contrato venceu, tinha coisas que não combinavam com o meu estilo, meu caráter, meu contrato acabou e ponto final“, explicou a cantora.

Apesar de tudo, Paula mantém a admiração por Leonardo. “Continua sendo meu grande ídolo, sigo na internet acompanhando a piada deles. A gente tá precisando se encontrar para trocar uma ideia. Vai ser um bom reencontro. Ele é engraçado, figura“, finalizou a sertaneja.

As declarações de Paula Fernandes oferecem uma visão realista e franca dos desafios enfrentados na indústria musical, destacando a importância de se ter cautela e ser financeiramente responsável.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima fora de Barretos 2023 após pedido de cachê milionário
Simone Mendes revela o segredo de seu triunfo solo
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104