Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024

Segunda-feira, 02 de dezembro de 2024

Paula Fernandes no BBB: Seria o reality show sua redenção ou o seu martírio?

Paula Fernandes, cotada para o BBB 23, deve surpreender haters no reality show, mas pode cair em armadilhas perigosas para sua carreira. A cantora sertaneja Paula Fernandes é uma das principais apostas para o BBB 23. Nome presente em todas as listas de spoilers do programa desde a primeira edição do reality show, a cantora sertaneja deve surpreender seus haters caso entre no programa. Afinal de contas, ela não é muitas coisas do que já foi chamada ou apontada.

Mas devemos pensar até que ponto a entrada no BBB é um fator positivo para Paula Fernandes. Se analisarmos até aqui, todos os sertanejos que participaram do reality show saíram com a carreira positiva de lá. Gabi Martins ficou conhecida pelo Brasil todo, Rodolffo teve a música mais tocada do ano com o parceiro Israel, e Naiara Azevedo se livrou de todo o ódio coletivo que tinha contra ela.

Aqui, a força-tarefa de Paula Fernandes será mais parecida com a de Naiara Azevedo. Ela não precisa de reconhecimento (é conhecida pelo Brasil todo) e nem de emplacar novos sucessos, já que é a cantora sertaneja que mais vendeu discos na história. Aqui, Paula precisa recuperar sua imagem.

Ao longo da última década, a carreira de Paula Fernandes vem sido marcada por uma palavra: antipatia. Não é de hoje que a imagem da cantora é mal associada e que ela recebe ataques na internet, e essa pode ser a sua grande oportunidade para mostrar ao Brasil sua verdadeira face. Longe de onde não precisa ser 100% profissional, ela pode encantar com seu sorriso sincero e com o coração gigante.

Pode não parecer, mas Paula Fernandes é uma mulher tímida. Essa característica, aliada ao fato de ser extremamente profissional em seus shows, a deu fama de antipática, de que tratava mal os fãs, a imprensa e até os contratantes – o que, na maioria das vezes, foi notícia plantada e fake news. E ela nunca teve uma grande oportunidade de provar o contrário.

Há ainda, uma outra possibilidade não tão agradável para a cantora sertaneja: ela sair de lá pior do que está. O BBB é um reality show traiçoeiro, onde pessoas falam o que não deve, externalizam seus sentimentos, xingam, bebem e brigam. E se em uma dessas situações Paula sai com a reputação maior do que entrou? Será que teria sido uma boa ideia?

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Cantora sertaneja Marília Mendonça é única mulher entre os dez artistas mais ouvidos em 2022
Gusttavo Lima perde a paciência, explode e expulsa fã em show durante Réveillon de luxo
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104