Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Gusttavo Lima perde a paciência, explode e expulsa fã em show durante Réveillon de luxo

2023 começou conturbado para o cantor sertanejo Gusttavo Lima que perdeu a paciência e teve que expulsar uma fã durante sua apresentação na madrugada de hoje (1º). Gusttavo Lima, dono de um dos maiores cachês sertanejos do ano, se apresentou nesta madrugada no show de Réveillon do Marina Park, um hotel cinco estrelas de Fortaleza, onde os ingressos custavam entre R$ 700 e R$ 2500.

O cantor sertanejo se irritou durante sua apresentação e pediu para seguranças retirarem uma mulher durante sua apresentação. O artista cobrou “respeito” da espectadora. Segundo relatos de fãs nas redes sociais, ela teria atirado bebida no sertanejo mais de uma vez. “Tira ou eu vou tirar. Respeito é o mínimo, coleguinha. Respeito não se compra, se adquire… aliás, não se adquire. Respeito você nasce com ele. Por falar em respeito, você não tem respeito“, soltou o cantor em vídeo publicado nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, uma pessoa identificada como Albertina Gouveia confirmou o que aconteceu. O artista pediu que devolvessem o dinheiro que a mulher expulsa pagou para assistir ao show.
“Ela jogou água no Gusttavo três vezes. Na primeira e na segunda, ele deixou passar e não disse nada. Na terceira vez, ele pediu para retirar ela do show e disse para devolver o dinheiro do ingresso. Sinceramente há comportamentos que não se percebe“, relatou a fã.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Paula Fernandes no BBB: Seria o reality show sua redenção ou o seu martírio?
Chitãozinho e Xororó já cantaram música que virou hino do Brasil. Você sabia?
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104