Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Paula Fernandes cita boatos de affair com Roberto Carlos: “Queriam um conto de fadas”

Paula Fernandes dava os primeiros passos na carreira quando foi convidada pelo próprio Roberto Carlos para participar de seu especial de fim de ano, em 2010. Na época, ela era uma jovem cantora de 26 anos, com uma música tocando sem parar na trilha da novela das seis “Paraíso”. A parceria com o Rei não só a catapultou para o sucesso, como fez surgir rumores de um romance entre os dois.

“No meio, as pessoas já falavam de mim. Minha música tocava inteira, todos os dias na novela, e ninguém sabia a cara que eu tinha. Aí, fui apresentada pelo Roberto Carlos: ‘olha, gente, essa é a Paula Fernandes’. Ele acreditou em mim, e isso não tem preço. As más línguas dizem que ele queria ter um caso com a cantora. Foi o que eu ouvi. Talvez a explicação fosse pelo fato de ser uma mulher no palco ao lado de um homem. As pessoas romantizam e queriam um conto de fadas. Era simplesmente um homem como ele, acreditando numa artista. Se eu não fosse ninguém, não teria durado um ano. E olha eu aqui”, desabafou Paula no canal Corredor 5, no YouTube.

Myrian Rios

Casada com Roberto Carlos por mais de 10 anos, Myrian Rios contou em uma entrevista a revista “Quem”, que ela amou muito o cantor: “Foi o grande amor na minha vida. Ele é muito importante para mim. As pessoas imaginam muitas coisas sobre o meu casamento com Roberto.”

“Não existia essa pressão toda que as pessoas imaginam de ser casada com o rei Roberto Carlos. Entre quatro paredes, ele era um marido carinhoso, caseiro, que cuidava muito de mim e se preocupava em ajudar as pessoas”- Elogiou a atriz

Eleições

Com 81 anos, Roberto Carlos tomou uma decisão importante sobre as visitas em seu camarim. Mesmo com idade avançada, Roberto Carlos segue firme e forte em sua agenda lotada de shows e, atualmente, ele está em turnê por todo País, encantando a todos por onde passa.

Faltando pouco para as Eleições 2022, o Rei decidiu que não receberá mais ninguém no camarim, nem antes nem depois de suas apresentações.

De acordo com a revista Veja, o famoso tomou a decisão para evitar que os convidados tirem fotos ao seu lado fazendo os símbolos dos dois principais candidatos, a arminha, de Jair Bolsonaro, e o L, de Lula.

Outro motivo seria para se proteger da contaminação por covid, já que a pandemia ainda não acabou e já matou milhões ao redor do mundo nos últimos dois anos.

Foto: Reprodução

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Justiça de Roraima determina suspensão de show do Gusttavo Lima em município do Estado
Rionegro e Solimões lançam “Frio da Madrugada”, com participação de Jorge e Mateus
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104