Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Passado secreto de Gusttavo Lima teve vícios e luta contra depressão

Por pouco a música sertaneja não ficaria se o seu maior ídolo da atualidade, Gusttavo Lima, que lutou contra o vício e a depressão que quase colocou um fim trágico em sua carreira. O cantor sertanejo Gusttavo Lima é atualmente o dono do maior cachê sertanejo de 2022, além de colecionar números impressionantes na sua carreira. O artista que já admitiu publicamente que chegou a morar na rua quando criança, lutou contra vício e depressão que quase colocou um ponto final na sua carreira.

Foi em 2014, durante entrevista para a colina “Retratos da Vida” do jornal Extra, que o marido de Andressa Suita revelou que conseguiu se livrar do vício do cigarro e venceu uma depressão. O Movimento Country já havia relevado com exclusividade, que os produtores estavam tendo problemas com os vícios do Gusttavo Lima que estavam prejudicando sua voz, mas na época, o escritório do cantor, desmentiu a matéria e disse que Gusttavo Lima não tinha nem um vício.

“Nunca tinha contado isso para ninguém, mas fumei por 10 anos. Comecei quando era adolescente. Há 7 meses eu decidi parar. Estava afetando minha voz, minha saúde. Foi um processo muito complicado. Tive crises sérias de abstinência da nicotina, tudo o que eu comia, vomitava.

Emagreci muito com isso, os fãs ficaram preocupados. Agora eu vou fazer uma campanha antitabagismo. Quero contribuir para que as pessoas parem ou nunca caiam nesse vício.” Revelou o cantor, que em 2012 foi flagrado fumando um cigarro suspeito, na qual o sertanejo afirmou na ocasião ser um cigarro de palha. O sertanejo também revelou que se livrou de uma depressão, após ter rescindido o contrato com seu antigo escritório (Audiomix) “Agora estou ótimo, saí da depressão. Foi um período muito difícil. Estava descontente com os rumos da minha carreira e isso abalou minha vida pessoal“, desabafou o sertanejo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Confira as maiores fortunas deixadas por artistas sertanejos após sua morte
Irmão de Simone e Simaria vive na miséria no interior da Bahia
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104