Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Murilo Huff tranquiliza fãs após jatinho do cantor cair em aeroporto

Murilo Huff tranquilizou os fãs através das redes sociais após o susto. “Passando para tranquilizar todo mundo sobre o episódio do avião. Estou aqui nos Estados Unidos fazendo show, fazendo turnê, então não estava na aeronave, não tinha ninguém da minha equipe dentro do avião também”.

A aeronave do cantor caiu em uma vala no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. O incidente ocorreu durante um procedimento de manutenção de rotina, enquanto estava sendo movida para uma área reservada dentro do aeroporto. Durante o processo, uma falha técnica ocorreu e o jatinho caiu em uma vala. Murilo não estava dentro da aeronave, apenas a equipe técnica estava a bordo. 

A rápida intervenção e as precauções de segurança implementadas foram eficazes em garantir que nenhum membro da equipe sofresse danos físicos. A equipe de Murilo Huff emitiu uma nota oficial, reforçando que o cantor e a equipe estão em turnê nos Estados Unidos.

“Murilo Huff e sua equipe estão em turnê nos Estados Unidos. O avião do cantor estava sendo levado para a área reservada no aeroporto de Goiânia para realizar ensaios no solo, quando houve uma intercorrência técnica, na manhã desta segunda-feira, dia 29. Para esse tipo de tarefa não há intenção de voo e é realizada sem passageiros a bordo, somente equipe técnica, que não sofreu qualquer dano físico. A aeronave já foi liberada pelo CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) que dispensou maiores investigações, por se tratar de incidente de pequena monta”, diz o comunicado.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após ser chamada de “imatura” e “criança”, Ana Castela rebate críticas
Zé Felipe tem show cancelado no Ceará
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104