Sábado, 02 de março de 2024

Sábado, 02 de março de 2024

Após ser chamada de “imatura” e “criança”, Ana Castela rebate críticas

Ana Castela vem sendo duramente criticada após o término do relacionamento com Gustavo Mioto. Durante um show no Rio Grande do Sul, ela respondeu às críticas e aproveitou o momento para desabafar sobre a importância de manter a juventude e a leveza na vida.

Ana, de apenas 20 anos, é conhecida por ser enérgica, alegre, vibrante e espontânea. Essas características, juntamente com o término do relacionamento com Mioto, resultaram nas acusações de imaturidade. Mas a cantora se defendeu. “Quem é muito adulto, muito chato, já morreu na vida. Ultimamente, estão me chamando de imatura e criança. Obviamente, sou muito imatura, muito criança, mesmo, mas eu duvido que as minhas crianças que estão aqui não gostem”, rebateu a cantora.

Ela também ressaltou a importância de permitir que a “criança anterior” se manifeste, independente da idade, como forma de se manter sã e alegre. “Não é porque se tem 20, 30, 40 ou 50 anos que devemos ser pessoas sérias ou só trabalhar. Se você só trabalhar, a cabeça pira, e é todo tipo de trabalho. A gente sempre tem que deixar a nossa criança sair”.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Será que vem música aí? Gustavo Mioto e Jão voltam a se encontrar em estúdio
Murilo Huff tranquiliza fãs após jatinho do cantor cair em aeroporto
Deixe seu comentário

No Ar: Night 104