Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Murilo Huff leva fãs às lágrimas em show com homenagem a Marília Mendonça: “Cuidar do nosso filho”

Em sua primeira apresentação no São João de Caruaru, o cantor sertanejo Murilo Huff prestou uma emocionante homenagem a Marília Mendonça, mãe de seu filho Léo.

O romance entre Marília Mendonça e Murilo Huff ainda é assunto após mais de 1 ano e meio da morte da eterna rainha da sofrência. Tendo se relacionado em segredo durante 2 anos com a sertaneja, o atual namorado de Gabriela Versiani chegou a ser acusado de ter escondido Marília, mas sempre que pode homenageia a mãe do seu filho Léo, que cada vez mais demonstra semelhança com a aparência da sua genitora.

Neste domingo (18), Murilo Huff se apresentou pela primeira vez no São João de Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Durante o show, o cantor sertanejo prestou uma homenagem emocionante a Marília Mendonça, com quem também colaborou na produção de diversos trabalhos musicais.

No show, Murilo homenageou a ex-companheira durante a canção “Dois Enganados“, lançada em 2021, uma parceria dele com Marília. Imagens da cantora foram exibidas no telão do palco durante a homenagem, o que levou muitos fãs às lágrimas.

Antes da apresentação, Murilo concedeu uma coletiva de imprensa com os jornalistas presentes no evento e afirmou que sempre lembra o legado de Marília Mendonça em suas apresentações, mesmo após os motivos do fim do namoro virem à tona.

“Todos os meus shows eu faço questão sempre de lembrar [de Marília], até porque a gente gravou músicas juntos que estão no repertório. E eu costumo dizer que a maior homenagem que eu posso fazer pra ela eu faço todos os dias, é cuidar do nosso filho”, disse Murilo, que recentemente comprou um jatinho milionário.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

O Menino da Porteira: Uma Jornada Musical e Cinematográfica com Daniel
Gusttavo Lima toma atitude com show após ameaça de febre maculosa
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104