Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, se emociona ao relembrar da última viagem com a cantora

Murilo Huff relembrou os últimos momentos que esteve ao lado da cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu em novembro passado em um acidente aéreo.
No último sábado, 05 de novembro, completou exatamente um ano que a cantora Marília Mendonça faleceu após um trágico acidente aéreo. Murilo Huff que é pai de Léo, fruto do relacionamento que teve com a sertaneja, relembrou a última viagem que fez ao lado da eterna Rainha da Sofrência.
Ao falar sobre uma das últimas memórias ao lado de Marília, Murilo comentou sobre uma viagem deles a Cancun, no México. “A lembrança mais gostosa que tenho com ela foi da nossa viagem juntos para o México. Foi uma viagem incrível. O Bahia (Henrique – produtor de Marília Mendonça, que também morreu no acidente) estava presente e nos divertimos muito”, disse ele em entrevista à Quem.
“Acho que foi o nosso momento de despedida ali. Penso muito nisso, porque a gente se divertiu demais. Foi muito leve, tranquilo e gostoso“, completou. Na entrevista, Murilo também abriu o coração ao falar que espera o momento certo para explicar ao filho o que aconteceu com a mãe. Vale lembrar que Leo, de apenas 2 anos, é filho de Marília com Murilo.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Mãe de Marília Mendonça pensou que morte da cantora fosse jogada de marketing
Vidente revela mensagem secreta de Marília Mendonça e choca fãs com relato
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104