Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Mãe de Marília Mendonça pensou que morte da cantora fosse jogada de marketing

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Dias revelou que, na fase da não aceitação do luto, cogitou que o acidente poderia ter sido uma estratégia de divulgação do trabalho da filha.
Após um ano sem a cantora sertaneja considerada a “Rainha da Sofrência“, a mãe da cantora relembrou os difíceis processos do luto que sofreu com a morte da cantora. Ruth Dias revelou que, por não aceitar a perda, cogitou que o acidente de avião sofrido pela sertaneja poderia ser uma estratégia de marketing.
Em entrevista ao programa É De Casa, na manhã do último sábado,(5), Ruth caracterizou essa fase do luto como negação e afirmou que tinha fé que poderia voltar a ver sua filha.
“Na fase de não aceitação do luto, eu pensei: ‘Não, isso deve ser uma estratégia, é marketing, ela vai voltar’. Porque ela falava de tirar um ano sabático. Mas isso é coisa da gente, da negação”, lamentou.
“A dor não passa. A gente acostuma, mas ela nunca passa. Tem dias que são piores, tem dias em que a gente está bem, em outros não está tão bem. Mas passar, a dor não passa”, explicou. A mãe da sertaneja ainda comentou que a filha parecia pressentir o que ia acontecer.
“Ela cantava muito para mim: ‘No dia que eu for embora, você vai sentir saudade’. Cantava o tempo todo. E ela um dia falou: ‘Mãe, eu vou embora’. Eu respondi: ‘Tô nem aí, você não levando o Léo’ Aí ela riu: ‘E eu posso ir?’. Falei: ‘Não, o Léo vai ficar sem mãe!’ (risos). Mas é muito estranho alguém passar o tempo todo se despedindo”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima boicotará o Nordeste? Assessoria do cantor sertanejo se manifesta
Murilo Huff, ex de Marília Mendonça, se emociona ao relembrar da última viagem com a cantora
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104