Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Michel Teló volta com o Bloco Bem Sertanejo em SP

Para o Carnaval de São Paulo, o Bloco Bem Sertanejo, comandado por Michel Teló, voltará a ativa, já com data e horário marcado!

Durante dois anos, o cantor sertanejo Michel Teló comandou o bloco “Bem Sertanejo”, durante o Carnaval, em frente ao Parque do Ibirapuera, tradicional ponto turístico de São Paulo e um dos lugares mais fotografados do mundo.
Agora, para o Carnaval de 2023 que logo está aí, Michel Teló levará novamente a edição do “Bloco Bem Sertanejo” para o terceiro domingo do mês de fevereiro, dia 19, com seu trio elétrico e muita música sertaneja, desta vez na Avenida Faria Lima, importante centro comercial e financeiro de São Paulo, no número 4150.

Serão quase 3 horas de show em cima do trio, com sua banda completa. A concentração será às 11h, com apresentação de DJs, e a partir das 13h o cantor jurado do The Voice Brasil chega com um repertório formado pelos sucessos da sua carreira, além de grandes hits da música sertaneja, sempre no formato de marchinha de Carnaval para o público pular e dançar.

“Estava com saudades do Carnaval e estou feliz demais de reencontrar a turma em São Paulo no nosso bloco. São três anos já com o Bem Sertanejo na capital paulista e sempre com uma vibe muito boa”, comemora Michel Teló sobre a nova edição de seu bloco de Carnaval em São Paulo. Vale lembrar que o gênero do sertanejo nunca esteve tanto em alta como agora: um estudo feito para o aniversário de 469 anos da cidade, revelou que três das músicas mais escutadas durante todo o ano de 2022, em shows na região paulista, são de cantores sertanejos.

Para mais informações do Bloco Bem Sertanejo, com Michel Teló, na Avenida Faria Lima, 4150 – agendada para o dia 19 de fevereiro -, confira a página do Instagram oficial do bloquinho: @blocobemsertanejo. A previsão de encerramento é às 16 horas. Brothers e GoFun são os realizadores do evento, com PagBank, PagSeguro e Esportes da Sorte entrando na equipe de patrocinadores. A cervejaria Brahma estará lá em peso disponibilizando suas cervejas, com cobertura da Nativa FM.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Roberta Miranda expõe mágoa que tem de Gusttavo Lima
Eduardo Costa some do ranking dos artistas sertanejos mais bem pagos do Brasil
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104