Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Michel Teló agita a abertura da nova novela ‘Fuzuê’ da Globo

O cantor sertanejo Michel Teló é a voz por trás do tema de abertura da nova novela das 19h da TV Globo, ‘Fuzuê‘, que estreia no dia 14 de agosto.

O cantor sertanejo Michel Teló, é um nome familiar no cenário musical brasileiro, e também a voz por trás do tema de abertura da nova novela das 19h da TV Globo, ‘Fuzuê‘. A novela, que estreia no dia 14 de agosto, marca a estreia do cantor como intérprete numa abertura de novela. A escolha de Teló para a tarefa não foi por acaso. O autor da novela, Gustavo Reiz, acredita que a música que abre uma novela prepara o espírito do telespectador para a história que está prestes a se desenrolar.

“Eu sempre considerei a abertura um personagem da novela. No caso de ‘Fuzuê’, eu queria algo animado, popular, com potencial para se tornar um hit e que fosse a cara do Brasil. E Michel é um artista que tem todos esses elementos. Ele é a cara do nosso ‘Fuzuê‘”, explica Reiz.

Michel Teló, que é um fã assumido de novelas, expressou sua alegria por ter sua música como tema de abertura de uma novela pela primeira vez. “Eu já tive algumas músicas em novelas, mas como tema de abertura é inédito e isso é um motivo de muita alegria para mim. ‘Fuzuê’ tem tudo a ver com festa, com alegria, com o meu estilo. É uma música alegre, que tem uma vibe boa e que traz muita brasilidade, misturando os tamborins da escola de samba, a sanfona do forró, com uma pitada sertaneja e de vanerão do Sul. Tenho certeza que, na hora em que tocar, a galera já vai saber que ‘Fuzuê’ vai começar“, diz Teló.

A abertura da novela, que tem a música tema de Michel Teló,interage diretamente com o ritmo da música, vai refletir toda a brasilidade e as cores dos produtos que são encontrados na ‘Fuzuê‘, de forma divertida, misteriosa e humorada, assim como o enredo da novela. Alguns itens que serão comercializados na popular loja de departamentos, como a icônica jarra de abacaxi, estarão na abertura, que também vai apresentar alguns easter eggs que serão revelados ao longo da trama.

‘Fuzuê‘ é criada e escrita por Gustavo Reiz, com direção artística de Fabricio Mamberti. A obra é escrita com colaboração de João Brandão, Juliana Peres e Michel Carvalho, e tem direção geral de Adriano Melo e direção de Bernardo Sá, Nathalia Ribas e Glenda Nicácio. A produção é de Gustavo Rebelo e direção de gênero de José Luiz Villamarim.

A TV Globo, uma das maiores emissoras de televisão do Brasil, está prestes a lançar uma nova novela que promete agitar as noites dos telespectadores. “Fuzuê“, a nova novela das 7, está gerando grande expectativa e um dos motivos é a participação do cantor sertanejo Michel Teló, um dos maiores nomes da música brasileira.

Michel Teló, conhecido por seu carisma e talento musical, tem uma carreira consolidada que transcende as fronteiras do Brasil. Com hits que conquistaram o mundo, como “Ai Se Eu Te Pego“, Teló agora se aventura no universo das novelas, prometendo trazer sua energia contagiante para a trama de “Fuzuê“.

“Fuzuê” é uma novela escrita por Gustavo Reiz, com estreia prevista para o segundo semestre. A trama promete ser envolvente e cheia de reviravoltas, com um elenco de peso que inclui Marina Ruy Barbosa, que promete uma vilã icônica, e Lilia Cabral.

A novela também apresentará novos talentos, como Giovana Cordeiro, que interpretará Luna, a protagonista da trama. Luna é uma jovem determinada que se envolve na busca por um tesouro supostamente escondido no terreno onde está a loja Fuzuê. Além disso, o elenco conta com nomes como Nicolas Prattes, que dará vida ao personagem Miguel, e a vilã da trama, Preciosa, interpretada por Marina Ruy Barbosa.

A participação de Michel Teló em “Fuzuê” é um marco para a TV Globo e para o artista. A expectativa é que a presença do cantor na novela traga uma nova dinâmica para a trama e contribua para o sucesso da novela. Teló, que já mostrou seu talento como jurado no programa “The Voice Brasil”, agora empresta sua voz para a trilha sonora de “Fuzuê”, prometendo embalar as cenas da novela com sua música contagiante.

Com a estreia de “Fuzuê“, a TV Globo promete revolucionar a programação das 7, trazendo uma novela que combina drama, romance e música em uma trama envolvente que promete conquistar os telespectadores. A novela promete ser um marco na programação da emissora, trazendo uma proposta inovadora que combina a tradição das novelas brasileiras com a energia e o ritmo da música de Michel Teló.

Além disso, a novela “Fuzuê” promete trazer uma abordagem inovadora ao retratar a busca por um tesouro, um tema que promete trazer muita ação e suspense para a trama. Com um elenco talentoso e uma trilha sonora contagiante, “Fuzuê” promete ser um grande sucesso e um marco na história da TV Globo.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Criticado por sua voz, seria a hora de Zezé Di Camargo se aposentar?
Matheus Vargas: O novo herdeiro do trono sertanejo de Leonardo?
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104