Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Maiara e Maraísa gravam a última música escrita por Marília Mendonça

A dupla sertaneja gravou seu novo DVD “Identidade” em São Paulo e prestou uma homenagem à rainha da sofrência Marília Mendonça. A emoção tomou conta da gravação de mais um registro audiovisual da das irmãs Maiara e Maraísa, que aconteceu na noite da última sexta-feira (11), em São Paulo.
Durante a gravação do projeto intitulado “Identidade”, as gêmeas cantaram sucessos como “Evitando Lágrimas”, “Será”, “Só Lamento”, “A Culpa É Nossa”, entre outros.

No entanto o ponto alto do evento foi o momento em que a dupla sertaneja cantou uma das canções escolhidas para o repertório, trata-se da última composição inédita de Marília Mendonça.
A canção em questão tem como título “Nunca“, composto por Marília ao lado de seu irmão, João Gustavo. A música foi a escolhida para o chamado “momento piano”, que já é tradição nos DVDs da dupla, quando Maraisa, à frente do instrumento, entoa uma canção com uma pegada mais romântica, assim como foi no primeiro DVD com Medo Bobo e Nem Tchum no projeto Reflexo. O novo DVD da dupla recebeu o nome de Identidade e dá sequência à última turnê das gêmeas, Metamorfose. Os looks que as gêmeas usaram na gravação custou cerca de R$ 130 mil.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após internação, Zé Neto usa as redes sociais para tranquilizar fãs
Roberta Miranda oferece recompensa por guitarra extraviada
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104