Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Após internação, Zé Neto usa as redes sociais para tranquilizar fãs

O cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla ao lado de Cristiano teve que cancelar a sua agenda de shows após testar positivo para Covid-19.

Os fãs da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foram surpreendidos no último domingo (13) com o cancelamento da apresentação que aconteceria na 15ª edição do Festival Caldas Country que acontece em Caldas Novas, Goiás.
A notícia veio logo após a confirmação de que o cantor Zé Neto havia sido diagnosticado com Covid-10. Desta forma além do show de domingo, outras apresentações que estavam programados na agenda de shows dos sertanejos também foram canceladas, incluindo a turnê que aconteceria em alguns países da Europa.
Na última segunda-feira o jornalista Erlan Bastos informou no site EM OFF que o cantor sertanejo teria sido internado após complicações da doença e por precaução, pois o marido de Natália Toscado, foi diagnosticado com problemas no pulmão, devido o uso de cigarro eletrônico.
Na tarde desta terça-feira (15), Zé Netoafirmou que está em casa e segue em isolamento. O vídeo foi publicado nos stories do Instagram, na conta oficial da dupla.

“Galerinha, estão surgindo algumas fake news. Eu não estou internado, estou de alta em casa, só tomando os remédios e fazendo os procedimentos para melhorar. Mas nada tão grave, graças a Deus e se Deus quiser logo estamos de volta. Beijo no coração. Obrigado pelo carinho de todos os contratantes e a todos os nossos fãs, logo estamos de volta Na tarde de segunda, a mulher de Zé Neto, Natalia Toscano, chegou a publicar stories nas redes sociais afirmando que o marido chegou a fazer alguns exames no hospital, mas que estava em casa. Na noite do mesmo dia, ela postou uma foto em que Zé Neto aparece sentado na sala, cumprindo o distanciamento dos filhos e da mulher, e com máscara.
Devido testar positivo para a Covid-19, a dupla precisou cancelar os shows previstos para até dia 21 de novembro. Comunicado foi divulgado nas redes sociais da dupla.“, disse.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Enfrentando um câncer agressivo, Sérgio Reis passa por sessão de radioterapia
Maiara e Maraísa gravam a última música escrita por Marília Mendonça
Deixe seu comentário

No Ar: Ladaia da 104