Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Luan Santana planeja casamento luxuoso no interior de Minas Gerais para 2023

Luan Santana e Izabela Cunha estão noivos desde o dia 13 de julho, e casamento pode acontecer em Poços de Caldas (MG), cidade natal da influenciadora. Love is in the air! Desde que assumiu seu relacionamento com Izabela Cunha, Luan Santana é só amor. Não demorou muito para que o cantor sertanejo, que teve o valor de sua fortuna divulgado recentemente e ostenta um dos maiores cachês da atualidade, pedisse a amada em casamento, e já temos a informação de que a cerimônia pode estar sendo pensada para 2023.

Natural de Poços de Caldas, cidade turística do interior/sul de Minas Gerais, Izabela Cunha pode estar preparando sua tão sonhada cerimônia de casamento na cidade das águas sulfurosas, como é conhecida pela região. Pelo menos é o que garante os boatos que correm na cidade.

Luan Santana e Izabela Cunha planejam se casar na igreja matriz de Poços de Caldas, localizada bem no centro da cidade, e uma das obras mais bonitas da região. Segundo moradores locais, a igreja já foi reservada para uma data do mês de março de 2023, mas não o dia divulgado. E os boatos já animam a população e fãs, que se veem encantados com a possibilidade de presenciar tal evento histórico para a cidade. A informação já corre nos fandoms de Luan Santana, inclusive com vídeos nas redes sociais. Apesar dos boatos, o cantor sertanejo e sua noiva não se pronunciaram sobre o assunto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima deve deixar o país após derrota de Bolsonaro, afirma jornalista
Eletricista processa Gusttavo Lima em R$ 48 mil após ter número divulgado em música
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104