Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Quinta-feira, 13 de junho de 2024

Gusttavo Lima deve deixar o país após derrota de Bolsonaro, afirma jornalista

O cantor sertanejo Gusttavo Lima prepara-se para deixar o Brasil, após ser um dos alvos da investigação sobre contratações irregulares de shows sertanejos por prefeituras do interior. Gusttavo Lima, conhecido popularmente pela alcunha de “Embaixador” foi um dos principais cabos eleitorais do presidente Jair Bolsonaro.

Defensor do armamento, o cantor sertanejo é apontado como um dos beneficiados por contratações irregulares de shows por prefeituras do interior do país. O marido de Andressa Suita nunca escondeu sua simpatia pelo discurso do presidente derrotado nas urnas, e inclusive já apareceu ao lado de Jair Renan, o filho mais novo de Bolsonaro em um momento íntimo em sua mansão no Rio de Janeiro.

Inconformado com a derrota, Gusttavo Lima estaria usando a desculpa de seguir em carreira internacional, para abandonar o país nos próximos meses. A informação foi confirmada pelo jornalista Phelipe Campos, da Jovem Pan News, confirmou ainda, que o sertanejo estaria pedindo R$50 milhões pela sua mansão faraônica localizada em Goiânia.

Procurado pelo Movimento Country, o cantor disse por meio de sua assessoria que é tudo mentira, que a mansão onde mora não está à venda e que não há interesse em viver em outro lugar.
Vale lembrar que Lima é um dos líderes do movimento de artistas sertanejos pró-Jair Bolsonaro (PL). Gusttavo Lima foi dar apoio a ele em Brasília (DF). Essa foi uma das declarações mais expressivas de apoio ao presidente entre os sertanejos, que demoraram a se posicionar politicamente nas redes sociais ou em seus shows.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Relembre 8 duplas sertanejas que se separaram em meio a brigas e polêmicas
Luan Santana planeja casamento luxuoso no interior de Minas Gerais para 2023
Deixe seu comentário

No Ar: Bom dia 104