Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Luan Santana Grava Especial De Fim De Ano Na Globo

Programa que celebra os 15 anos de carreira do cantor sertanejo Luan Santana fará parte da grade de especiais de fim de ano da Globo.
Luan Santana, que está na lista dos artistas bombados no TikTok, gravou na quarta-feira (1º) um especial de fim de ano da Globo em homenagem aos seus 15 anos de carreira. O programa faz parte da grade de especiais da emissora e vai ao ar em 26 de dezembro.
Para o especial “Som Brasil: 15 anos de Luan“, o cantor ganhou uma cidade cenográfica inspirada no projeto “Luan City” com direito a figurantes. Ele compartilhou nas redes sociais fotos dos bastidores da gravação do especial.
O artista escreveu no Instagram que quando criou o “Luan City” sabia que estava diante de um dos maiores projetos da sua vida -o DVD gravado na Vila Itororó, em São Paulo, em dezembro do ano passado, rendeu EPs e ganhou turnê nacional e internacional.
Ele disse que o álbum, um ano depois do lançamento, se tornou um dos mais ouvidos do Brasil e deu muitas alegrias, como ser o artista número um em Portugal e agora o especial de fim de ano.
“No ano que [o projeto] vem vai percorrer diversas cidades pelo Brasil e agora para fechar 2022 com chave de ouro, o ‘Luan City’ vai se transformar em um especial de fim de ano da Globo (primeiro de muitos, se Deus quiser)“, escreveu Luan.
Famosos e anônimos comentaram a publicação do cantor no Instagram e deram parabéns. “Merece muito“, escreveu o ator Lucas Veloso. “Merecido! Parabéns Luan Santana“, comentou o jornalista Thiago Rocha.
Uma internauta disse que já vai preparar os lenços para assistir ao especial. “Vai ser tão lindo…Já vou preparar meus lencinhos porque eu sou uma manteiga derretida.”

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após um ano da morte de Marília Mendonça, investigação do acidente ainda não foi concluída
Globo Esnoba Gusttavo Lima E Promove Novo Boicote Ao Cantor Sertanejo Após Briga
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104