Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Luan Santana confirma que quer ser pai em 2023

Em entrevista à revista ‘Caras’, o cantor sertanejo Luan Santana surpreendeu os fãs e internautas, após revelar se pretende aumentar a família com a noiva, Izabela Cunha.

Durante a entrevista, Luan Santana admitiu o desejo de ter filhos ao lado da influenciadora com quem deve se casar ainda este ano e não descartou o carinho que sente pelas crianças.“[Tenho] muita vontade de casar e ter filhos, sim. Sou apaixonado por crianças. Se for da vontade de Deus, estou pronto! E quero ter muitos”, contou.

Ainda durante o bate-papo com o veículo, Luan Santana aproveitou para comentar sobre o momento que está vivendo profissionalmente. Na ocasião, ele se mostrou grato por ganhar o especial na Rede Globo, que homenageou seus 15 anos de carreira na música.

“É uma honra ganhar um especial na Globo, onde só os grandes têm suas histórias contadas em um programa como esse. A realização de um trabalho bem feito em equipe, tudo sendo mostrado com maestria, pelo Bial e sua fenomenal equipe, na Globo Brasil e em mais de 150 países em plena época de Natal”, disse.

Os projetos de Luan Santana para 2023 são ambiciosos. O maior deles (até agora) será a gravação de um novo show, com investimento na casa dos milhões: LUAN CITY 2.0, que será gravado no Estádio do Mineirão dia 18 de março.

A gravação vai acontecer quase um ano e três meses depois de o cantor ocupar a Vila Itororó, patrimônio histórico de São Paulo, para inaugurar o projeto LUAN CITY. Foi lá que ele fez a gravação do combo show, álbum e DVD, que virou até especial de fim de ano. Na época, o investimento foi de R$ 6 milhões.

Agora o cantor tem em mente fazer algo com pegada futurista em Belo Horizonte. “É uma evolução musical, cenográfica e inspiracional do LUAN CITY, por isso chamei de 2.0. Evoluímos no sentido das histórias de amor das canções, dos arranjos, do palco e dos efeitos visuais”, enumera o cantor:

“Vai ser um megashow num palco gigantesco que tem uma temática futurista. A evolução está também na passagem do tempo, porque na Vila Itororó, a gente se inspirou na Nova York dos anos 20, no City 2.0, avançamos uns 150 anos, e estamos trazendo uma estética de um futuro utópico, onde as máquinas, a inteligência artificial e os chips fazem parte do nosso cotidiano”.

Telões de LED, drones, hologramas gigantes, fogos de artifício e posicionamento de câmeras são o aparato do projeto, agora sob as lentes e comando de Gui Dalzoto, e cenografia de Kley Tarcitano. Luan vai levar para o palco mais de 25 músicas inéditas, algumas gravadas com participações especiais ainda não definidas, que serão lançadas num álbum pela Sony Music a partir de maio.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após separação, Simone Mendes avalia desafios da carreira solo: “Quero me testar”
Fã de Marília Mendonça ganha indenização de R$ 15 mil na justiça por não ter conhecido a cantora
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104