Domingo, 21 de julho de 2024

Domingo, 21 de julho de 2024

Luan Santana aposta no futurismo em Luan City 2.0 com 09 palcos

Com maior investimento, o DVD Luan City 2.0 do cantor sertanejo Luan Santana será gravado ainda em março, no estádio do Mineirão. Luan Santana é um dos grandes responsáveis pela maior popularização do sertanejo entre os mais novos, com suas músicas românticas espelhadas em grandes artistas do pop, que lhe rendeu até certas críticas sobre o gênero musical do cantor sertanejo. A prova disso foi o faturamento milionário do seu primeiro grande projeto: Luan City, que rodou mais de 100 lugares do Brasil e do mundo.

O sucesso foi tão grande que é um dos maiores catalisadores para o artista estar de novo nos cachês sertanejos mais altos da atualidade, com uma fortuna estimada em 1 bilhão de reais. Sendo um dos maiores sucessos da pós-pandemia, Luan Santana planeja, da Luan City 2.0, uma mega evolução da primeira.

Com R$10 milhões investidos na famosa Cidade Ficcional do guruzinho, Luan Santana deixará de lado a estética dos anos 20 e apostará no estilo futurista, que inclui muitas luzes e efeitos especiais, telões de LED, drones, hologramas gigantes e fogos de artifício. Mas para tantos recursos tecnológicos, haja infraestrutura! Isso não será problema para a gravação do DVD Luan City 2.0.

Foi anunciado que o Estádio do Mineirão, lugar que vai ambientalizar e trazer à vida a cidade 2.0 de Luan Santana no próximo dia 18 de março, terá 09 palcos principais. É estimado que 80 bailarinos verticais e 2.600 profissionais estejam envolvidos em toda a cenografia, para os mais de 60 mil pessoas esperadas.

“Fizemos isso para que todos possam ficar perto de mim em algum momento. Um estádio é algo grandioso e quero ter o prazer de estar próximo a todos os meus fãs. Minas Gerais é o estado que eu mais fiz show na vida e concretizar este projeto aqui é mais do que um sonho. Sou muito fã de ColdPlay e sempre sonhei em gravar algo em um estádio. Estou completando 16 anos de carreira e todo esse caminho que percorri foi para chegar aqui. Vai ser uma noite inesquecível”, disse Luan Santana, em uma coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (9).

Kley Tarcitano, diretor criativo de Jennifer Lopez e do Super Bowl, entra também como diretor da gravação do DVD Luan City 2.0. O grupo Raça Negra, a dupla sertaneja Marcos e Belutti e MC Don Juan serão convidados para shows de abertura e participações especiais. Vale lembrar que conforme os dias da gravação do DVD Luan City 2.0 vão se aproximando, Luan Santana está disponibilizando guias das músicas novas presentes na setlist do novo projeto audiovisual do Príncipe do Sertanejo, nas redes sociais, que já registram, ao todo, meio milhão de acessos. Serão 20 músicas inéditas cantadas, além das clássicas.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Após polêmicas, Gusttavo Lima vê seu cachê derreter e agenda cai pela metade
Filme sertanejo com Lucas Lucco ganha data de lançamento ainda este ano
Deixe seu comentário

No Ar: Melhor da 104