Sábado, 27 de julho de 2024

Sábado, 27 de julho de 2024

Kaká Diniz teria sido o pivô da crise entre Simone e Simaria

As divergências entre as irmãs Simone e Simaria começaram em 2019, quando o empresário Kaká Diniz tentou gerenciar a carreira da dupla. A dupla sertaneja Simone e Simaria se tornou um fenômeno em todo o Brasil após o imenso sucesso do primeiro DVD gravado de forma independente intitulado “Bar Das Coleguinhas”.

Rapidamente, o trabalho realizado com muito esforço conquistou o Brasil e trouxe sucessos como “Quando o Mel é Bom” e “Meu Violão e o Nosso Cachorro”. As irmãs despontaram para o sucesso, assinaram o contrato com a Universal Music, a maior gravadora do mundo, e acabaram parando na telinha da TV, como técnicas do The Voice Kids.

Os fãs comemoraram a conquista das irmãs, que desde muito pequenas e de família pobre, lutaram para alcançar seus sonhos, mas não esquecem de momentos duros que passaram como a perca do pai, que era garimpeiro e foi enterrado como indigente.

Antes de chegar ao sucesso desejado, as irmãs integraram o grupo “Forró Moído” e também foram backing vocals de Frank Aguiar. Todo esse processo profissional foi dirigido pela primogênita, Simaria, que não mediu esforços para chegar onde chegou. Seu esforço e dedicação durante todos esses anos lhe custaram caro. A irmã de Simone teve que se afastar dos palcos após ser diagnosticada como tuberculose ganglionar há alguns anos, o que lhe obrigou a se afastar dos palcos e do programa de TV.

Crise entre as irmãs começou no início de 2019
Visivelmente abatida e frágil, além de deixar os palcos e a TV, Simaria Mendes teve que se afastar da gestão da carreira da dupla para cuidar de sua saída. Foi a partir daí é que começou a crise entre as irmãs.
Na ocasião, Kaká Diniz, marido de Simone, empresário bem-sucedido que já gerenciava a carreira de influenciadores digitais como Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, se ofereceu para gerenciar a carreira de Simone e Simaria.
Recuperada, Simaria voltou decidida a fazer as coisas do seu jeito.

Essa atitude drástica da cantora fez com que o último registro da dupla fosse lançado com quase um ano de atraso. Além disso, Simone e Simaria perderam a vaga no The Voice Kids para Maiara e Maraisa. Profundamente irritada com a situação, Simaria passou a não esconder mais a insatisfação de dividir o palco com a irmã. E há quem garanta de pé juntos que Simone e Simaria não voltarão tão cedo juntas aos palcos.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Sofrendo com doença incurável, Zé Felipe cancela shows e preocupa fãs com retorno incerto
Globo pode tirar da gaveta projeto de novela sobre música sertaneja
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104