Quinta-feira, 01 de maio de 2025
Por Redação Rádio 104 | 30 de abril de 2025
O empresário Kaká Diniz usou suas redes sociais nesta quarta-feira (30) para denunciar uma série de ataques virtuais que, segundo ele, vêm sendo direcionados à esposa, a cantora Simone Mendes, desde o término da dupla com a irmã, Simaria, em 2022. Em publicações nos stories do Instagram, Diniz afirmou ter reunido mais de 300 prints de mensagens e postagens com teor ofensivo, algumas delas envolvendo até mesmo a filha do casal.
“Criaram conteúdos sexualizando a minha filha”, relatou, visivelmente indignado. Ele classificou os autores dos ataques como “bando de bandidos” e afirmou que acionará a Justiça para responsabilizá-los: “Cada um que está fazendo isso vai pagar. Vocês estão ferrados”.
Além disso, o empresário também rebateu rumores envolvendo sua atuação nos bastidores da carreira da esposa. Ele reagiu a insinuações de que estaria se beneficiando financeiramente da artista. “Faço questão de gastar dinheiro com advogado pra ferrar vocês”, disse. Diniz acredita que parte das ofensas venha de antigos fãs da cantora, descontentes com o novo momento da carreira solo de Simone.
No Ar: Estação 104