Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Jorge e Mateus interrompem show após fã arremessar celular no palco

Jorge e Mateus tiveram seu show interrompido na noite de sexta-feira (17) no Lavras Rodeo Festival, em Minas Gerais, após um incidente envolvendo um fã que jogou um celular no palco. O vídeo do momento viralizou nas redes sociais.

Durante a apresentação, um fã arremessou um celular em direção ao palco, na tentativa de conseguir uma foto com a dupla. O cantor Jorge, visivelmente irritado, interrompeu o show para repreender o fã. Ele pegou o celular e, olhando diretamente para o dono do aparelho, iniciou sua bronca: “Ao final eu tiro [a foto] com você. Mas nunca mais você vai jogar nada no palco, promete para mim?”.

Jorge continuou a repreensão, destacando os perigos e o impacto negativo desse tipo de comportamento. “Isso aqui machuca a gente! Imagina eu chegar em casa com um galo na cabeça. Meus filhos vão perguntar ‘o que foi, papai?’. ‘Ah, um rapaz jogou o telefone porque queria uma foto e acabou pegando na minha cabeça’. Faz isso não,” desabafou o artista.

No vídeo, Jorge ainda reitera a promessa de bater a foto com o fã após o show, mas reforça a condição: “Nunca mais você vai jogar um celular no palco, combinado?”.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima leiloa violão a preço altíssimo para ajudar vítimas do RS
Cantor sertanejo morre em acidente de carro após assinar primeiro contrato com gravadora
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104