Sexta-feira, 26 de junho de 2026

Sexta-feira, 26 de junho de 2026

Ivete Sangalo brinca sobre levar Beyoncé à Bahia: “Vai fazer três álbuns”

Ivete Sangalo divertiu o público durante um show ao imaginar como seria apresentar o interior da Bahia para Beyoncé. A cantora contou que pretende convidar a artista norte-americana para conhecer sua propriedade rural às margens do Rio São Francisco e visitar o tradicional Bodódromo, complexo gastronômico entre Petrolina e Juazeiro famoso pela culinária sertaneja. Em tom descontraído, Ivete afirmou que a experiência seria tão marcante que renderia “três álbuns” para a dona de “Crazy in Love”, arrancando risadas da plateia.

A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde fãs lembraram da forte ligação de Beyoncé com o Brasil. Em dezembro de 2023, a cantora fez uma visita surpresa a Salvador para participar da estreia do filme Renaissance: A Film by Beyoncé, marcando sua primeira passagem pelo país em mais de dez anos. O episódio reforçou o carinho da artista pelo público brasileiro e alimentou as brincadeiras sobre um possível retorno ao país.

Ivete também voltou aos holofotes internacionais nesta semana após o clássico “Festa” embalar a comemoração da vitória da Seleção Brasileira sobre a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, durante a Copa do Mundo. Lançado em 2001, o hit permanece como um dos maiores sucessos da carreira da cantora e segue marcando presença em grandes eventos esportivos e celebrações, consolidando Ivete como uma das artistas brasileiras de maior projeção internacional.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Belo e Junior comandarão equipes de Pagode e Pop na nova temporada de “Estrelas da Casa”
Deixe seu comentário
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Melhor da 104