Sexta-feira, 26 de junho de 2026

Sexta-feira, 26 de junho de 2026

Belo e Junior comandarão equipes de Pagode e Pop na nova temporada de “Estrelas da Casa”

A Globo prepara mudanças significativas para a segunda temporada de “Estrelas da Casa”, que deixará de ser uma disputa exclusivamente individual. A partir deste ano, os participantes serão divididos em duas equipes, representando os estilos musicais Pop e Pagode. Para liderar os grupos, a emissora escalou dois grandes nomes da música brasileira: Belo ficará à frente da equipe de Pagode, enquanto Junior assumirá o comando dos artistas do Pop. A novidade promete tornar a competição mais estratégica e aumentar a rivalidade entre os competidores ao longo da temporada.

Os mentores terão participação ativa no reality, acompanhando ensaios, orientando os participantes, propondo desafios e definindo estratégias para fortalecer suas equipes. A composição dos grupos poderá mudar durante a competição, e apenas um dos estilos musicais será consagrado campeão ao final da temporada. Além de Belo e Junior, Anitta seguirá com papel de destaque no programa, atuando como conselheira geral e auxiliando os competidores em momentos decisivos da disputa.

A reformulação faz parte da estratégia da Globo para renovar o formato do reality e ampliar o envolvimento do público. A edição de 2026 será mais enxuta, com 31 episódios — 12 a menos que a temporada anterior. A estreia está marcada para 25 de agosto, enquanto a grande final acontecerá em 24 de setembro, tornando esta uma das temporadas mais curtas da história recente dos realities da emissora.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Gusttavo Lima lança “Bala Alojada” e inicia nova fase da carreira
Ivete Sangalo brinca sobre levar Beyoncé à Bahia: “Vai fazer três álbuns”
Deixe seu comentário
Ocultar
Fechar
Clique no botão acima para ouvir ao vivo
Volume

No Ar: Programa Melhor da 104