Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Gusttavo Lima e Marrone: A Sociedade Milionária no Ramo dos Negócios

Os astros da música sertaneja, Gusttavo Lima e Marrone, não se contentam apenas com o sucesso nos palcos. Agora, eles são sócios de um negócio milionário.

Os cantores sertanejos Gusttavo Lima e Marrone decidiram expandir seus horizontes e investir no ramo dos estabelecimentos. Juntos, eles fundaram o renomado “Coronel’s Bar & Music“, uma combinação perfeita de bar e churrascaria sofisticada. O primeiro empreendimento foi inaugurado em Palmas, e diante do sucesso estrondoso, eles não pararam por aí.
Com o objetivo de conquistar novos públicos e ampliar seus negócios, Gusttavo Lima e Marrone uniram forças com César Menotti e Fabiano e abriram uma segunda unidade do Coronel’s Bar & Music em São Paulo, na capital Paulista.

Não é apenas no ramo gastronômico que Gusttavo Lima se destaca como empreendedor. O renomado cantor também é proprietário da marca de roupas Mr.Ocky, que possui grande popularidade entre seus fãs e seguidores. Além disso, ele lançou recentemente uma bebida própria chamada “Vermelhão”, em parceria com a gigante Ambev. O sucesso foi instantâneo, com mais de 200 mil unidades vendidas em apenas 20 dias.

Gusttavo Lima segue os passos de diversas personalidades do mundo do entretenimento, que têm investido em marcas próprias e lançado produtos exclusivos. A bebida “Vermelhão“, um amaro inspirado em uma das preferidas do próprio cantor, o Campari, é produzida em parceria com a empresa Better Drinks, liderada pelo executivo ex-Ambev, Felipe Della Negra.

Com essa sociedade milionária e seus empreendimentos de sucesso, Gusttavo Lima e Marrone provam que são muito mais do que ícones da música sertaneja. Eles são visionários que estão expandindo seus impérios além dos palcos, conquistando novos territórios e deixando sua marca no mundo dos negócios.

Foto: Divulgação

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Zé Neto revela luta contra depressão após morte de Marília Mendonça
Gusttavo Lima fora de Barretos 2023 após pedido de cachê milionário
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104