Sábado, 22 de junho de 2024

Sábado, 22 de junho de 2024

Guilherme e Benuto doam 100% dos ingressos para as vítimas das enchentes

A dupla sertaneja Guilherme e Benuto doaram 100% da renda dos ingressos do 4º DVD, que será gravado em Jaguariúna (SP), para as vítimas do litoral norte de SP. Uma atitude muito inspiradora! As fortes chuvas registradas nesses últimos meses no estado de São Paulo provocaram dezenas de casos de alagamentos, enchentes e deslizamentos, tirando vidas e devastando casas, como aconteceu em São Sebastião em fevereiro. Preparados para uma gravação de DVD na terça-feira (14), a dupla sertaneja Guilherme e Benuto vão doar 100% da renda dos ingressos para as vítimas.

Nas primeiras 48 horas de abertura dos ingressos para a gravação do DVD em Jaguariúna (SP), intitulado “Deu Rolo de novo“, o quarto projeto audivoisual da carreira da dupla de irmãos Guilherme e Benuto, mais de 50% dos ingressos foram vendidos. Todas as doações estão sendo mandadas para o Fundo Social de São Sebastião, que trabalha em parceria com a prefeitura local. O “Deu Rolo de novo” é a continuação do 3º DVD da dupla sertaneja, a aclamada “Deu Rolo in Goiânia”, que trouxe 19 faixas inéditas, em sua gigantesca maioria compostas pelos irmãos Guilherme e Benuto.

Gravado no Laguna Gastrobar, casa de eventos muito famosa da Goiânia, o berço do sertanejo, a dupla engatou diversos hits, como “Assunto delicado”, “Esse B.O é meu”, “Meus vícios” e “Haja colírio”, que principalmente teve mais sucesso e aprovação do público. Com Hugo e Guilherme participando da canção, a música está desde agosto entre o Top 30 do Spotify.

O quarto DVD será gravado na cidade natal de Guilherme e Benuto, em Jaguariúna, interior de São Paulo. O local será na Red Eventos, com previsão de iniciar às 19 horas. Ainda existe ingressos disponíveis para o show de gravação do DVD “Deu Rolo de novo”, através pelo site Alpha Tickets.

As modalidades disponíveis são o Camarote e o Front Stage, com a primeira oferecendo open bar e custando R$140 reais, e o segundo sendo o tipo mais normal, custando a partir de R$40 reais. Além da meia-entrada, o público pode comprar o tipo de ingresso Promocional, apresentando 1kg de alimento não perecível em troca de uma redução do preço, também destinado para as vítimas das enchentes e deslizamentos.

“Deu rolo de novo” contará com as participações especiais de Maiara e Maraisa, Wesley Safadão e Simone Mendes: “A gente vai escrever um novo capítulo da nossa história e estamos muitos felizes em termos nossos amigos ao nosso lado. Gostamos mesmo de fazer um rolo, queremos repetir e aumentar a dose que realizamos em Goiânia”, contam a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Lauana Prado emociona fãs com homenagem comovente a Marília Mendonça
Roberta Miranda é reconhecida por passageiros e canta em avião
Deixe seu comentário

No Ar: Manhã 104