Domingo, 03 de março de 2024

Domingo, 03 de março de 2024

Gravação do novo DVD de Gusttavo Lima quase acaba em tragédia com afogamento

Momentos de tensão marcaram a gravação do novo DVD de Gusttavo Lima em sua mansão, quando um incidente de afogamento quase transformou a ocasião em uma tragédia.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima mal lançou um projeto comemorativo aos seus 15 anos de carreira, que acabou em polêmica e revolta dos fãs, e já gravou um novo DVD. Detentor do maior cachê da atualidade, que acabou perdendo o trono das músicas mais tocadas de 2023, deu vida ao projeto “Paraíso Particular“, que por pouco não terminou em fatalidade.

Isso porque, em determinado momento da gravação, que aconteceu dentro de sua mansão milionária em Goiânia, uma fã do cantor sertanejo se descuidou e caiu na piscina de sua residência. Em um vídeo que está bombando nas redes sociais, é possível notar o desespero da equipe do marido de Andressa Suita, já que a jovem aparentemente não sabia nadar.

Nossa senhora, ela não sabe nadar. Agora lascou foi tudo! coitada”, diz um homem em determinada parte do vídeo, enquanto Gusttavo Lima, que estava em cima do palco, ficou observando a cena. O responsável por salvar a fã foi Anselmo Troncoso, diretor de produção do DVD, que pulou na água e a resgatou. Apesar do susto, não há informações sobre o estado de saúde da jovem.

Em “Paraíso Particular”, Gusttavo Lima convidou os maiores cantores sertanejos da atualidade, inclusive do “agronejo”, grandes responsáveis por sua derrocada das plataformas de streaming. Entre as participações especiais do projeto, estiveram Ana Castela, Luan Pereira, Gustavo Mioto, Simone Mendes e Wesley Safadão, com quem passou muito tempo brigado.

A gravação do novo DVD continua a celebração dos 15 anos de carreira do cantor sertanejo e foi limitada a um grupo de 300 pessoas, que incluíram convidados, influenciadores e fãs.

Crise: Gusttavo Lima fica de fora de músicas mais tocadas no Brasil

Gusttavo Lima, o “Embaixador” do sertanejo, está enfrentando a maior crise de sua carreira. Após quatro anos consecutivos como o artista sertanejo mais tocado do país, o artista não figura entre as 10 músicas mais executadas no primeiro semestre de 2023, segundo a Crowley, empresa mundial que audita as músicas mais tocadas nas principais emissoras de rádio.

Além da queda nas rádios, o cantor também enfrenta uma crise em seus shows. De acordo com o Movimento Country, a agenda de Gusttavo Lima é a pior desde 2016, chegando a ter apenas 10 shows por mês em determinadas ocasiões. A queda no número de apresentações está associada a diversos fatores, incluindo a defasagem e o desgaste de seu repertório, declarações polêmicas e machistas durante seus shows, e a associação com o ex-presidente Jair Bolsonaro.

Apostando na Bachata desde 2018, o cantor sertanejo viu seu repertório se esgotar ao longo dos últimos anos e agora pretende colar no Agronejo, estilo encabeçado por artistas como Us Agroboy, Luan Pereira e Leo e Raphael, para não perder o espaço no mercado. Já existem expectativas para o primeiro lançamento com Ana Castela, que estourou o ano passado com o “hit” Pipoco.

Foto: Reprodução/Internet

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Voz em risco: Imprudentes, cantores sertanejos se afastam dos palcos por problemas vocais
Alerta vermelho: Zezé Di Camargo desespera fãs com nova falha vocal em show
Deixe seu comentário

No Ar: Estação 104