Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Família de Eduardo Costa vive pesadelo com perseguidor que se diz pai do cantor

Sara, irmã do cantor sertanejo Eduardo Costa revela desespero da família após homem desconhecido assediar e ameaçar sua mãe, Maria Raimunda da Costa.A irmã do cantor Eduardo Costa, compartilhou nas redes sociais nesta quinta-feira (11) momentos de terror vividos por sua família. Segundo Sara, um homem desconhecido tem assediado e perseguido sua mãe, Maria Raimunda da Costa, há anos.

No vídeo publicado, Sara relata que o homem já entrou em contato com sua mãe várias vezes, alegando ser pai de Eduardo Costa. Ela admite que, inicialmente, a família não deu a devida importância ao caso, já que situações semelhantes aconteciam com frequência. Mulheres chegaram a afirmar serem mães de filhos do cantor, inclusive em programas de televisão.
Contudo, o perseguidor foi além das ligações e chegou a ir à casa de Maria Raimunda. A família prestou queixa em uma delegacia, mas a investigação se mostrou complicada devido aos sumiços do homem. Sara relata que o sujeito chegou a colocar uma carta escrita à mão na caixa de correio de sua mãe, sem utilizar o serviço dos Correios.

O terror aumentou quando Maria Raimunda, que leva uma vida comum e costuma ir a pé à padaria e ao supermercado, encontrou o homem na porta de sua casa. Ele falava ameaças e “besteiras”, segundo Sara. A mãe ligou rapidamente para a filha, que acionou a polícia, mas o homem fugiu antes da chegada dos agentes.
Sara Costa reforçou que sua mãe não mora sozinha e que a segurança foi reforçada. A influenciadora agradeceu a vizinhança, que cuidou de Maria Raimunda durante o ocorrido. Atualmente, investigadores analisam rastros e informações na casa da mãe de Eduardo Costa, na tentativa de identificar e capturar o criminoso.

Ao compartilhar essa história, Sara Costa busca proteger sua mãe dos ataques desse homem, cuja identidade ainda é desconhecida. A família espera que, com a ajuda das autoridades, esse verdadeiro filme de terror chegue ao fim e a paz seja restaurada.
O cantor sertanejo Eduardo Costa é conhecido por suas polêmicas, que acabaram fechando portas em sua carreira e o colocaram em uma posição desconfortável com o público. Além disso, as suas mudanças na aparência ao longo dos anos sempre geram muito burburinho nas redes sociais e na mídia em geral.

No entanto, o que poucos sabem é que, de acordo com o próprio cantor, o motivo das várias intervenções cirúrgicas que ele realizou no rosto se deve a um acidente de avião que sofreu em Minas Gerais, no ano de 2011, o qual o deixou gravemente ferido e completamente desfigurado.

Em uma entrevista recente, Eduardo Costa revelou detalhes sobre o acidente: “Eu sofri um acidente de avião muito feio no interior de Minas. Quebrei a mão, o braço, rosto, nariz, trinquei a minha cabeça. O osso da minha cabeça trincou. Não tinha como fazer nada. Meu rosto nessa época ficou todo arregaçado”, desabafou.

Desde então, o cantor passou por diversas cirurgias plásticas para tentar reparar os danos causados pelo acidente: “O que eu fiz foi pra poder corrigir algumas coisinhas do acidente porque ficou muito horroroso, muita cicatriz, uma parte do rosto afundou”, destacou o sertanejo.

As mudanças no rosto de Eduardo Costa têm sido objeto de discussão por anos e o cantor é frequentemente alvo de piadas e comentários maldosos nas redes sociais, que chegam a compará-lo com o boneco Chucky e ao Ken Humano. Apesar disso, Eduardo é bastante vaidoso e costuma mostrar em suas redes sociais os cuidados que tem com a beleza, gerando até polêmica ao se declarar semi-gay.

Embora muitas das cirurgias que ele realizou tenham sido por necessidade, o cantor já admitiu ter feito duas intervenções por puro motivo estético: uma para corrigir um desvio no septo nasal e outra para fazer uma micro pigmentação nos lábios e deixá-los mais rosados.

Embora Eduardo Costa não admita publicamente, a diferença entre as fotos de quando ele começou sua carreira, em 2000, e as imagens mais recentes revelam uma transformação significativa em seu rosto, além de ser possível notar um ganho considerável de massa muscular.

Foto: Reprodução/ Instagram

Voltar

Compartilhe esta notícia:

Biografia: Eduardo Costa de origem humilde à fama: a trajetória inspiradora
Mãe de Marília Mendonça celebra Dia das Mães com homenagem do neto Léo
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104