Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Em nova doação ao RS, Gusttavo Lima envia 370 toneladas de suprimentos para as vítimas das enchentes

Após semanas de devastação causada por enchentes no Rio Grande do Sul, o cantor sertanejo Gusttavo Lima emerge como um verdadeiro herói, dedicando esforços incansáveis para ajudar aqueles que foram afetados pela catástrofe.

Nove carretas carregadas com doações enviadas pelo artista chegaram por volta das 19h30min desta segunda-feira (13) a Caxias do Sul, trazendo um alívio tão necessário para os atingidos pela calamidade. Originárias de Goiânia, as carretas saíram carregadas com cerca de 370 toneladas de suprimentos na última sexta-feira (10), em uma demonstração poderosa de generosidade e compaixão.

O esforço humanitário foi resultado de uma ação conjunta entre a Balada Music e Gusttavo Lima, que mobilizou a comunidade local do Centro-Oeste em uma verdadeira corrente do bem. Antonio Amavel Almeida Monteiro Neto, responsável pela empresa de logística que coordenou o transporte das doações, testemunhou o impacto positivo dessa mobilização, que trouxe água, colchões, cobertores, roupas e alimentos essenciais para aqueles que mais necessitam.

O momento da entrega, testemunhado pelo empresário Emilio Finger, ressaltou a importância vital desses gestos de solidariedade, que estão sendo canalizados para ajudar os moradores das áreas mais atingidas pelos deslizamentos de terra e inundações. Esta não é a primeira vez que Gusttavo Lima estende a mão amiga para os necessitados no Estado.

No início da última semana, um avião fretado pelo cantor realizou duas viagens ao Aeroporto Hugo Cantergiani, em Caxias, entregando doações como colchões, mantimentos e água, reafirmando assim o compromisso do artista com o auxílio aos mais vulneráveis em tempos de crise.

 

Voltar

Compartilhe esta notícia:

César Menotti e Fabiano tem show cancelado após escândalo com cachê superfaturado
Gusttavo Lima leiloa violão a preço altíssimo para ajudar vítimas do RS
Deixe seu comentário

No Ar: Tá no prato da 104